A Royal Caribbean, em parceria com a agência de marketing digital Britânica Hi Mum! Said Dad, acaba de lançar um aplicativo voltado para o público infantil. Disponível para download gratuito na Apple Store para iPad e iPhone e com versão em português para o mercado brasileiro, o jogo Penguin Ahoy! é uma aventura divertida na qual os participantes são convidados a auxiliar um pequeno e atrevido pinguim a escapar da tripulação de um navio da companhia.
O usuário é convidado a interagir com o personagem para que ele salte e deslize por obstáculos com o objetivo de atingir o maior tempo possível correndo sem ser pego pelo comandante da embarcação e sua equipe. Além de se divertirem coletando moedas para ganhar vidas e pulando para pegar cupcakes e sorvetes para conseguir maior pontuação, os jogadores ainda podem conferir nos cenários da competição várias atrações dos navios da companhia como o simulador de surf Flow Rider, parede de escalada, o parque aquático infantil H20 zone, rinque de patinação no gelo, mini campo de golfe e quadras de esporte, entre outros.
O aplicativo, que será lançado em breve também na versão Android, ainda permite interação no twitter e facebook para que os jogares possam compartilhar seu progresso ou comparar sua posição no ranking com amigos das redes sociais. E um botão direciona os usuários ao site da companhia, para que eles possam pesquisar e comprar cruzeiros nos navios da Royal Caribbean e passem essa aventura do mundo virtual também para o real.
Confira o vídeo promocional: http://youtu.be/sP3fyg00jSQ
Para mais informações e download do aplicativo https://itunes.apple.com/br/app/penguin-ahoy/id684261127?mt=8.
|