Home Games Rock of Ages 3: Make & Break chega em 2 de junho de 2020

Rock of Ages 3: Make & Break chega em 2 de junho de 2020

por Paulo Fernandes Maciel
Rock of Ages 3: Make & Break

Rock of Ages 3: Make & Break chega destruindo tudo em 2 de junho no Switch, PS4, XOne, PC e Stadia

A Modus Games, distribuidora de jogos independentes, em parceria com os estúdios ACE Team e Giant Monkey Robot, anuncia a data de lançamento de Rock of Ages 3: Make & Break para 2 de junho de 2020.

O jogo chega para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Além de revelar a data de lançamento, a Modus Games também publicou um vídeo de gameplay que detalha o novo modo de criação de níveis de Rock of Ages 3: Make & Break;

Proporcionando aos jogadores uma experiência mais variada e divertida.

Rock of Ages 3

Em parceria com as desenvolvedoras ACE Team e Giant Monkey Robot, a Modus Games também publicou um vídeo de gameplay mostrando o novo modo de criação de níveis do jogo

Rock of Ages 3: Make & Break é uma inigualável mistura de Tower Defense e demolição em ritmo arcade, no qual o jogador deve controlar pedras e destruir obstáculos.

A ação tem como pano de fundo uma hilariante reimaginação da história na campanha inventiva e nos demais e distintos modos de jogo.

Estreando o modo de criação de níveis na série, Rock of Ages 3: Make & Break permite aos jogadores produzir e compartilhar cenários, bem como desfrutar de desafios propostos por outros jogadores da comunidade.

Para conferir mais novidades do game, acesse o site acesse o site oficial do jogo, siga a Modus Games no Twitter e no Discord, e adicione o título a sua lista de desejos do Steam.

Principais características de Rock of Ages 3: Make & Break

• Construir (e destruir) cenários:

Inédito na série, a modalidade de edição, de fácil uso, permite ao jogador construir e compartilhar seus próprios níveis, num potencial praticamente ilimitado de diversão e criatividade.

Tower Defense competitivo:

No modo multiplayer, os jogadores constroem suas defesas e correm para destruir as de seus oponentes em partidas com até 4 jogadores online ou 2 em partidas locais, com tela dividida.

Pedra esmagadora no melhor estilo arcade:

Com mais de 20 pedras bizarras à disposição, seis modos de diferentes de jogos e uma ação pra lá de arcade, o jogador percorre e atropela tudo o que estiver no seu caminho, o mais rápido que conseguir.

Rock of Ages 3

Diversão absurda:

No modo campanha, o jogador desfruta de uma longa, selvagem e hilariante história criada pela equipe da ACE Team — com aparições que envolvem desde César e Montezuma até Krampus e o Monstro do Espaguete Voador.

Muitos modos de jogo:

O jogador pode defender sua base no novo modo “Boulder Avalanche”, aperfeiçoar suas habilidades de rolamento no frágil modo “Humpty-Dumpty”, correr contra o tempo em “Time Trials” e até personalizar as regras de jogo no modo “Creator” para ter centenas de horas de diversão.

Sobre a Modus Games

A Modus Games é uma das publishers de jogos que mais cresce no mundo, oferecendo serviço de distribuição em nível AAA para desenvolvedores independentes de todo o planeta.

A Modus Studios Brazil é um estúdio de desenvolvimento de serviço completo que apoia criadores de entretenimento interativo repletos de inspiração.

Para mais informações, acesse modusgames.com

Sobre a ACE Team


O ACE Team é um premiado estúdio chileno fundado pelos irmãos Andres, Carlos e Edmundo Bordeu em Santiago.

A desenvolvedora é conhecida por criar jogos distintos e incomparáveis como as séries Rock of Ages e Zeno Clash, Abyss Odyssey e muito mais.

Sobre a Giant Monkey Robot

A Giant Monkey Robot (GMR) foi fundada em 2017 por um grupo de profissionais de videogame com mais de 20 anos no setor.

Com dezenas de jogos publicados nas principais plataformas, a GMR possui uma combinação única de talento e experiência que permite desenvolver jogos inovadores.

Atualmente, o estúdio trabalha em parceria com a equipe da ACE no desenvolvimento de Rock of Ages 3: Make & Break.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário