Home Games Requesitos mínimos são revelados para Call of Duty: Ghosts de PC

Requesitos mínimos são revelados para Call of Duty: Ghosts de PC

por Aramys T O Campos

A duas semanas do lançamento de Call of Duty: Ghosts, a Activision revelou os recursos de mínimos sistema oficiais que são necessários para executar no PC o próximo capítulo da “multi-milionária” e premiada série de tiro em primeira pessoa.

Comparando com os requisitos do seu grande rival, Battlefield 4, Call of Duty: Ghosts é mais exigente, necessitando de pelo menos 6GB de memória RAM e obrigando a utilização de um sistema operativo de 64-bit.
Requisitos mínimos:
Sistema operativo. Windows 7 64-Bit / Windows 8 64-Bit
CPU: Intel Core 2 Duo E8200 2.66 GHZ / AMD Phenom X3 8750 2.4 GHZ ou superior
Memória: 6 GB RAM
Disco rígido: 40 GB de espaço livre
Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTS 450 / ATI Radeon HD 5870 ou superior
Som: Placa de som compatível com DirectX
DirectX: DirectX 11
Internet: Ligação de banda larga para Steam e Online Multiplayer

Desenvolvido pela Infinity Ward, o estúdio que criou o original Call of Duty e série de jogos Call of Duty: Modern Warfare, Call of Duty: Ghosts apresenta um mundo, um ambiente e elenco de personagens completamente novos, tudo isto movido por um novo motor de última geração. Pela primeira vez, os jogadores jogam no papel do mais desfavorecido, lutando como parte de um único pelotão contra um inimigo superior em número e poder de fogo. A experiência de jogador-único começa com um evento massivo impensável.

São lançadas armas com imenso poder, destruindo a maior parte da América e modificando o mundo. Como a tua casa está em ruínas e tudo à tua volta está destruído, tu e o teu irmão encontram o resto de um grupo envolto em mistério, conhecidos apenas por Ghosts. Juntos, têm não só de defender o que resta, mas também combater o inimigo antes que este complete a destruição e acabe com o nosso modo de vida.

Call of Duty: Ghosts será lançado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 5 de novembro de 2013, e posteriormente para XBox One e PlayStation 4.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário