Razer anuncia datas das disputas do Razer Invitational América Latina
Fase eliminatória da competição Razer Invitational América Latina começa amanhã, 27 de novembro, com:
playoffs de League of Legends, exclusivas para equipes brasileiras, e segue com as eliminatórias de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM);
Começando em 4 de dezembro, as de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) em 10 dezembro, e de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB) em 18 de dezembro
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia as datas das disputas do Razer Invitational – América Latina, o maior torneio regional de e-Sports da região.
As primeiras partidas qualificatórias já começaram e nesta sexta-feira, 27 de novembro, acontecem os playoffs de League of Legends.
Em 4 de dezembro será a vez dos jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) estrearem no mata-mata do torneio;
seguidos dos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), em 10 dezembro;
e de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), no dia 18 do mesmo mês.
Inscrições ultra rápidas
As inscrições para a competição de League of Legends, exclusiva para jogadores do Brasil, foram um sucesso e todas as vagas preenchidas antes mesmo do prazo máximo.
A competição conta com 512 times e terá duração de sete dias.
Nesta sexta-feira, 27, todas as equipes que participaram da primeira fase em dinâmica qualificatória começam os playoffs em modelo mata-mata, em que quatro times se classificam para as semifinais, marcadas para o dia seguinte.
Dos novos confrontos, também disputados em sistema eliminatório, se classificam os dois finalistas;
que duelam no domingo, 29, pelo título de campeão de League of Legends do Razer Invitational.
Versão América Latina e por prêmios em periféricos da Razer que somam mais de R$20 mil.
Já a fase eliminatória de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) começa na sexta-feira seguinte, em 4 de dezembro;
Dia quando 128 times dos seis países (Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai e Uruguai);
Duelam em formato mata-mata por vagas nas semifinais e finais, que acontecem, respectivamente, em 5 e 6 de dezembro.
Ainda cabem mais inscrições em modalidades do Razer Invitational América Latina
Interessados em participar do Razer Invitational – América Latina que ainda não fizeram suas inscrições podem se registrar nas categorias Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), até 1 e 9 de dezembro, respectivamente.
Assim como em League of Legends e PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM);
as disputas serão totalmente online com transmissões começando sempre a partir das 14h nos canais da Razer no Facebook e Twitch .
Razer Invitational – América Latina
Datas e horários das disputas no Brasil:
Categoria: League of Legends
Qualificatórias: 21 e 22/11, às 14h
Playoffs: 27/11, às 14h
Semifinais: 28/11, às 14h
Finais: 29/11 às 14h
Categoria: PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM)
Qualificatórias: 27 e 28/11, às 19h e 14h, respectivamente
Playoffs: 04/12, às 14h
Semifinais: 05/12, às 14h
Finais: 06/12, às 14h
Categoria: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)
Qualificatórias: 05 e 06/11, às 14h
Playoffs: 10/12, às 14h
Semifinais: 11/12, às 14h
Finais: 12/12, às 14h
Categoria: Mobile Legends: Bang Bang (MLBB)
Qualificatórias: 14 e 16/11, às 19h
Playoffs: 18/12, às 14h
Semifinais: 19/12, às 14h
Finais: 20/12, às 14h
Sobre o Razer invitational
Criado em 2020, o Razer Invitational foi realizado pela primeira vez no sudeste asiático em julho, após a bem sucedida estreia dos e-Sports como um esporte oficial da 30ª edição do SEA Games 2019.
O torneio foi desenvolvido a partir de uma visão de equidade, diversidade e inclusão, e tem como meta dar a esperada e necessária experiência competitiva a uma nova geração de atletas de eSports, ao mesmo tempo em que provoca uma sensação de conquista e orgulho naqueles que irão representar seus países.
Para mais informações sobre as inscrições do Razer Invitational – América Latina acesse https://www.razer.com/razer-invitational/latam
Sobre a Razer
A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports.
Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade.
Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 70 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos;
O Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB);
e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).
Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais serviços de crédito virtual unificado do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático.
Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura;
A Razer possui 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.