Home Games Razer Invitational América Latina fase eliminatória está começando

Razer Invitational América Latina fase eliminatória está começando

por Paulo Fernandes Maciel
Razer Invitational América Latina

Razer anuncia datas das disputas do Razer Invitational América Latina

Fase eliminatória da competição Razer Invitational América Latina começa amanhã, 27 de novembro, com:

playoffs de League of Legends, exclusivas para equipes brasileiras, e segue com as eliminatórias de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM);

Começando em 4 de dezembro, as de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) em 10 dezembro, e de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB) em 18 de dezembro


A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia as datas das disputas do Razer Invitational – América Latina, o maior torneio regional de e-Sports da região.

As primeiras partidas qualificatórias já começaram e nesta sexta-feira, 27 de novembro, acontecem os playoffs de League of Legends.

Em 4 de dezembro será a vez dos jogadores de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) estrearem no mata-mata do torneio;

seguidos dos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), em 10 dezembro;

e de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), no dia 18 do mesmo mês.

Inscrições ultra rápidas


As inscrições para a competição de League of Legends, exclusiva para jogadores do Brasil, foram um sucesso e todas as vagas preenchidas antes mesmo do prazo máximo.

A competição conta com 512 times e terá duração de sete dias.

Nesta sexta-feira, 27, todas as equipes que participaram da primeira fase em dinâmica qualificatória começam os playoffs em modelo mata-mata, em que quatro times se classificam para as semifinais, marcadas para o dia seguinte.

Dos novos confrontos, também disputados em sistema eliminatório, se classificam os dois finalistas;

que duelam no domingo, 29, pelo título de campeão de League of Legends do Razer Invitational.

Versão América Latina e por prêmios em periféricos da Razer que somam mais de R$20 mil.


Já a fase eliminatória de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) começa na sexta-feira seguinte, em 4 de dezembro;

Dia quando 128 times dos seis países (Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai e Uruguai);

Duelam em formato mata-mata por vagas nas semifinais e finais, que acontecem, respectivamente, em 5 e 6 de dezembro.

Ainda cabem mais inscrições em modalidades do Razer Invitational América Latina


Interessados em participar do Razer Invitational – América Latina que ainda não fizeram suas inscrições podem se registrar nas categorias Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), até 1 e 9 de dezembro, respectivamente.

Assim como em League of Legends e PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM);

as disputas serão totalmente online com transmissões começando sempre a partir das 14h nos canais da Razer no Facebook e Twitch .


Razer Invitational – América Latina


Datas e horários das disputas no Brasil:
Categoria: League of Legends
Qualificatórias: 21 e 22/11, às 14h


Playoffs: 27/11, às 14h
Semifinais: 28/11, às 14h
Finais: 29/11 às 14h


Categoria: PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM)


Qualificatórias: 27 e 28/11, às 19h e 14h, respectivamente
Playoffs: 04/12, às 14h
Semifinais: 05/12, às 14h
Finais: 06/12, às 14h


Categoria: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO)

Qualificatórias: 05 e 06/11, às 14h
Playoffs: 10/12, às 14h
Semifinais: 11/12, às 14h
Finais: 12/12, às 14h


Categoria: Mobile Legends: Bang Bang (MLBB)


Qualificatórias: 14 e 16/11, às 19h
Playoffs: 18/12, às 14h
Semifinais: 19/12, às 14h
Finais: 20/12, às 14h


Sobre o Razer invitational


Criado em 2020, o Razer Invitational foi realizado pela primeira vez no sudeste asiático em julho, após a bem sucedida estreia dos e-Sports como um esporte oficial da 30ª edição do SEA Games 2019.

O torneio foi desenvolvido a partir de uma visão de equidade, diversidade e inclusão, e tem como meta dar a esperada e necessária experiência competitiva a uma nova geração de atletas de eSports, ao mesmo tempo em que provoca uma sensação de conquista e orgulho naqueles que irão representar seus países.
Para mais informações sobre as inscrições do Razer Invitational – América Latina acesse https://www.razer.com/razer-invitational/latam


Sobre a Razer


A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports.

Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade.

Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 70 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos;

O Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB);

e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).
Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais serviços de crédito virtual unificado do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático.

Fundada em 2005 e com sedes em Irvine e Cingapura;

A Razer possui 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. A Razer está listada na bolsa de valores de Hong Kong.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário