Home Games Rapper e gamer DDG lança collab musical no Six Invitational

Rapper e gamer DDG lança collab musical no Six Invitational

por Paulo Fernandes Maciel

Rapper americano e gamer DDG e Ubisoft lançam collab musical “Play By The Rules” no Six Invitational 2025

Há mais de uma década Tom Clancy’s Rainbow Six Siege tem sido uma referência de jogo tático e competitivo, atraindo uma comunidade vibrante e formada por fãs de eSports unidos pela paixão pelo game e por estratégia. Neste ano em que o Six Invitational comemora 10 anos de legado, a Ubisoft, em parceria com a Epic Records, anuncia uma colaboração especial com o renomado rapper e gamer DDG. O artista criou uma música original, intitulada “Play By The Rules”, que reflete perfeitamente o espírito de competição e de inovação do jogo.

Uma fusão de cultura e competição


“Trabalhar com a Ubisoft me permitiu misturar meu amor pela música e pelos games de uma maneira que nunca foi feita antes”, diz DDG. “Estou empolgado para dar vida a ‘Play By The Rules’ no Six Invitational. Preparem-se para ouvir muito essa música!”

DDG

O músico e entusiasta dos games DDG criou uma faixa exclusiva para o evento de eSports mais importante do cenário competitivo de Rainbow Six Siege; composição será apresentada ao vivo antes da final do torneio realizado em Boston/EUA

“Na Ubisoft, acreditamos no poder da colaboração para gerar expressões criativas inovadoras. Nossa parceria com DDG traz a energia dinâmica da música e o espírito competitivo dos games. O Six Invitational 2025, em Boston, não é apenas um evento. É uma celebração da sinergia criativa e uma nova forma de vivenciar o que os eSports podem ser”, afirma Wladimir Pandolfo, diretor de negócios musicais da Ubisoft.

Confira o Clipe:

Mais do que apenas uma música, a nova composição é um grito de união para competidores e fãs. Ela será apresentada ao vivo em uma performance inesquecível no MGM Music Hall, pouco antes da grande final, marcada para este domingo, 16 de fevereiro.

Pra todo mundo ouvir


“Play By The Rules” já está disponível em todas as principais plataformas de streaming pela Epic Records, e pode serser ouvida aqui:.

Para mais informações sobre o Rainbow Six Siege eSports, visite o site oficial do jogo.

Sobre DDG


Ao invés de seguir o script, fazer concessões ou simplesmente seguir os outros, DDG tem caminhado com confiança e carisma, criando seu próprio caminho no hip-hop e nos negócios. Natural de Pontiac, MI, ele se estabeleceu discretamente como um artista musical multiplatina e empreendedor inovador. Desde 2016, ele saltou para o topo da cultura, estampando as principais publicações, conquistando placas de ouro e superando 1 bilhão de streams. Após uma série de singles independentes, ele fez a transição de uma força crescente para estrela do rap com seu debut de 2019, Valedictorian, que trouxe o sucesso certificado de ouro “ARGUMENTS”. No entanto, foi em 2020 que ele alcançou a estratosfera com o multi-platinado e inescapável “Moonwalking In Calabasas (Remix)” [feat. BLUEFACE]. Ao longo do caminho, ele colaborou com artistas como YoungBoy NBA, Queen Naija, Coi Leray, G-Eazy e G Herbo. Após seu projeto de 2021, Die 4 Respect com OG Parker, que apresentou o sucesso de ouro “Hood Melody”, os fãs o escolheram para a capa da prestigiosa lista “Freshman Class” da XXL, e ele apareceu nas capas das revistas KAZI, PREME e UPROXX. Em 2022, DDG atingiu outro nível com seu álbum It’s Not Me It’s You, no qual colaborou com Gunna, Quavo, Kevin Gates, Polo G e NLE Choppa. O álbum recebeu aclamação unânime, gerando repercussão de publicações como Billboard, Complex, GQ, BET, ESSENCE, Vibe, Harper’s Bazaar, Esquire, entre outras, e fechou o ano sendo incluído na lista anual “30 Under 30” da Forbes de 2023. O ano de 2024 de DDG foi inesquecível, com a expansão de sua coleção de placas — “I’m Geekin” de 2023 foi certificado como ouro — e uma sequência de lançamentos de verão e outono que cativaram seu público e alimentaram seu momento. Ele está pronto para atingir uma nova estratosfera em 2025.

Sobre a Ubisoft


A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six®, The Crew®, and Tom Clancy’s The Division. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2023-24, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,32 bilhões.

Para saber mais, visite o site oficial.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações