Home Games Rainbow Six Pro League hoje Tem a terceira rodada

Rainbow Six Pro League hoje Tem a terceira rodada

por Paulo Fernandes Maciel
Banner da Raimbow Six Pro League

Valendo a liderança, Team Liquid e paiN Gaming se enfrentam na Rainbow Six Pro League

Após uma semana que agitou o cenário, com duas rodadas em dois dias seguidos, a oitava temporada da Rainbow Six Pro League volta a atrair a atenção dos fãs da modalidade nesta quarta-feira (4).

As duas únicas equipes que não perderam em seus primeiros compromissos, Team Liquid e paiN Gaming, abrem o dia de disputas, às 19h.

Banner da Rainbow Six Pro League

Em seguida, mais três partidas acontecem: Team oNe x BootKamp Gaming, FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas e Black Dragons x Immortals.

 

A Terceira rodada do torneio ainda reserva encontros entre estreantes na temporada e equipes tradicionais do cenário, nesta quarta-feira (4)

Além do confronto que vale a liderança do torneio, outras partidas ganham destaque nesta semana.

No jogo entre Team oNe e BootKamp, quem sair com a vitória pode chegar ao segundo lugar na tabela de classificação.

Depois, FaZe e Black Dragons buscam seus primeiros triunfos no campeonato, contra NiP e Immortals, respectivamente.

O público poderá acompanhar todas as partidas ao vivo nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Logomarca da Team Liquid   VS  Banner com logomarca da paiN Gaming

Para manter a ponta – Team Liquid x paiN Gaming

Os dois resultados positivos garantiram à Liquid, atual campeã da fase mundial do torneio, o primeiro lugar nesse início de disputas.

A equipe, que conta com jogadores renomados, como Leo “ziG” Duarte e André “Nesk” Oliveira, é a única que largou com 100% de aproveitamento, o que mostra um equilíbrio na divisão latino-americana da Pro League.

Logo atrás está a paiN: com uma vitória e um empate, o time chegou aos quatro pontos e encerrará a terceira rodada como líder, caso consiga bater a Team Liquid nesta quarta-feira. Mesmo com a competição ainda no início, a partida se torna importante para as pretensões do clube.

De olho nos líderes – Team oNe x BootKamp Gaming

O segundo duelo do dia também envolve equipes que estão na parte de cima da tabela.

Com três pontos cada, Team oNe e BootKamp Gaming precisam da vitória para evitarem um distanciamento maior dos líderes após o fim desta rodada.

Tradicão versus sangue-novo

 

FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas e Black Dragons x Immortals
As partidas que fecham a terceira rodada têm características em comum, já que colocam frente a frente organizações que já dominaram o cenário brasileiro contra as estreantes da divisão LATAM do torneio.
Acostumadas a brigar por títulos, FaZe Clan e Black Dragons não tiveram um bom início nessa edição da Rainbow Six Pro League.

A BD acumulou dois empates nas primeiras rodadas e está na quinta colocação, quatro pontos atrás da líder. A FaZe – que é a atual campeã regional do campeonato – ocupa a lanterna, com apenas um ponto conquistado em dois duelos.

As duas precisam de uma recuperação rápida para mostrar que continuam entre as principais forças do cenário.

Para isso, a FaZe terá que derrotar a NiP nesta rodada. Mesmo caso da BD, que enfrenta a Immortals, outra organização estrangeira que entra nessa edição do evento.

 

Classificação da oitava temporada da Rainbow Six Pro League, divisão LATAM:

Tabela de classificação Rainbow Six Pro

Cronograma de jogos da Rainbow Six Pro League:

Terça-feira (26/06) – 1ª rodada

Black Dragons 5×5 Ninjas in Pyjamas
FaZe Clan 5×5 Immortals
Team Liquid 6×4 BootKamp Gaming
Team oNe 2×6 paiN Gaming

Quarta-feira (27/07) – 2ª rodada

Team oNe 6×3 Ninjas in Pyjamas
Team Liquid 6×3 Immortals
Black Dragons 5×5 paiN Gaming
FaZe Clan 4×6 BootKamp Gaming

Quarta-feira (04/07) – 3ª rodada

Team Liquid x paiN Gaming
Team oNe x BootKamp Gaming
FaZe Clan x Ninjas in Pyjamas
Black Dragons x Immortals

 

Pick e Ban e nova rotação de rodadas

Na oitava temporada da Rainbow Six Pro League o modo competitivo oficial de disputa será o Pick e Ban.

Em sua essência, o Pick e Ban é uma ferramenta que introduz um novo mecanismo de banimento em que dois operadores de ataque e dois de defesa se tornam indisponíveis durante toda a partida.

O objetivo é aprofundar a estratégia do jogo, trazendo diferentes opções em um confronto e criando a possibilidade para jogadores construírem seu próprio META.

Depois da fase de Pick e Ban, os jogadores passam pela Revelação onde ataque e defesa conseguem ver os operadores escolhidos.

Logo após, começa o Sexto Pick, onde cada time pode escolher novamente um de seus operadores.

Esta sexta escolha é alheia ao time inimigo, pois eles não sabem se um operador foi trocado e muito menos qual deles.

 

Cada partida terá cinco rodadas de ataque e cinco de defesa em sequência, sendo que os times não vão alternar entre eles.

A primeira equipe que ganhar seis rodadas vencerá a partida.
A nova rotação de rodadas deve ser menos confusa para a audiência, já que as equipes não trocarão de lado a cada uma delas.

Da mesma forma, isso deve permitir que os times adaptem suas estratégias em tempo real, sem precisar mudar sua mentalidade de ataque para defesa a cada momento.

 

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, o Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente.

Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão onde inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow Six lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros.

O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como:

Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão.

Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Você também pode gostar

Deixe um Comentário