RailGods of Hysterra: ação de sobrevivência cooperativa lovecraftiana entra em acesso antecipado em 23 de abril
RailGods of Hysterra, um jogo cooperativo de ação e sobrevivência e de construção de base ambientado em uma paisagem onírica Lovecraftiana distorcida, da desenvolvedora Troglobytes Games e da editora Digital Vortex Entertainment, deixa a estação e segue para o misterioso mundo selvagem do Acesso Antecipado na quarta-feiira 23 de abril de 2025
Aventure-se sozinho ou com até quatro amigos em um mundo de pesadelos despertos, onde os Deuses Antigos dos Mitos de Cthulhu de HP Lovecraft emergiram vitoriosos, distorcendo a terra e seus habitantes em horrores indescritíveis.
Desafie seu poder forjando um vínculo com um poderoso RailGod, uma antiga abominação das profundezas do universo, fundida com uma poderosa locomotiva.

Embarque no trem e expanda-o com vagões personalizados para armazenamento, saque e bancadas de trabalho. Navegue por paisagens infernais mutáveis armado com machados, armas de fogo e feitiços, lutando contra horrores sobrenaturais e cultistas fanáticos – ou capture-os para alimentar a monstruosidade com rodas. Busque o coração pulsante do RailGod para purgar a loucura rastejante e desbloquear habilidades devastadoras do GodKeeper.
Resista ao tormento mental enquanto procura novos materiais e pistas, depois retorne ao RailGod para purgar a mente de visões sobrenaturais, desenvolver novas habilidades e se preparar para a próxima aventura. Embora a jornada seja longa, essa base móvel de operações nunca está longe – mas lembre-se, ela sempre precisa se alimentar… e tem um gosto especial por carne.
Confira o trailer Early Access:
O que há de novo no Acesso Antecipado no RailGods of Hysterra
• Combate à distância aprimorado – Mira, mecânica de projétil e capacidade de resposta aprimoradas.
• Filtros e otimização de estoque – Gerenciamento simplificado de itens para uma melhor experiência do usuário.
• Feedback de combate polido – Reações de acerto, animações e sensação de combate mais impactantes.
• Jogabilidade de nível de Loucura – Mecânica expandida vinculada ao sistema de Loucura, adicionando novos elementos estratégicos.
• Baús conectados – Gerenciamento de recursos aprimorado vinculando o armazenamento entre os carros.
• Jogabilidade corrompida do RailGod – Novas mecânicas e interações com uma versão corrompida do RailGod.
Confira o trailer – Sistema de Combate:
“Para os fãs de terror cósmico, jogos de sobrevivência e aqueles que amam trens, estamos felizes em gritar ‘TODOS A BORDO!'”, disse o CEO e cofundador da Digital Vortex, Alex Izotov. “Esta é uma aventura na qual estamos trabalhando há muito tempo, e seu feedback será fundamental para moldar RailGods of Hysterra em sua forma final.”
“Nós da Troglobytes estamos empolgados em convidar todos os jogadores a embarcar no RailGod e passear pelo mundo Lovecraftiano que criamos com tanto amor e paixão! Vejo todos vocês em Hysterra, e lembrem-se: Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn!” disse Saverio Caporusso, CEO e designer-chefe da Troglobytes Games.

RailGods of Hysterra chegará ao Steam Early Access e depois no PlayStation 5
RailGods of Hysterra chegará ao Steam Early Access na quarta-feira, 23 de abril de 2025, seguido pelo PlayStation 5, e terá suporte para os idiomas português (Brasil), inglês, francês, alemão, russo, espanhol (Espanha), chinês simplificado, italiano, japonês, coreano, polonês e turco.
Coloque o jogo na lista de desejos noSteam e mantenha-se atualizado visitando o site oficial do RailGods of Hysterra, siga no X/Twitter e no Facebook. Junte-se ao servidor oficial do Discord
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Sobre a Digital Vortex Entertainment
A Digital Vortex é uma nova editora formada por veteranos da indústria de jogos que trabalharam em títulos como Atomic Heart, Lost Ark, PUBG Battlegrounds e muito mais, não se limitando a gêneros ou formatos de jogos específicos, e sempre se esforçando para criar jogos que eles próprios gostariam de jogar.
Sobre a Troglobytes Games
A Troglobytes Games é um pequeno estúdio de desenvolvimento fundado por Luciano Iurino (Diretor de Arte), Saverio Caporusso (CEO, Designer Líder) e Matteo Alessandrini (Programador Líder) em 2015. O principal objetivo da equipe é criar jogos como eram nas gerações anteriores, concentrando-se em mecânicas e estéticas de jogo não convencionais, utilizando tecnologia moderna. Eles trabalharam em muitos títulos independentes, incluindo sucessos populares Hyper Parasyte e Blind Fate: Edo no Yami, com RailGods of Hysterra sendo o título mais recente em seu portfólio.