DLC traz desafios inéditos envolvendo o personagem T-Bone, nova dificuldade no modo cooperativo e itens exclusivos
São Paulo, 22 de dezembro de 2016 – A Ubisoft anuncia que o pacote de conteúdo T-Bone, o primeiro lançado para Watch_Dogs 2, já está disponível para download no PlayStation 4 por R$21,50 e para os jogadores que adquiriram o season pass do game na mesma plataforma. O conteúdo será lançado para Xbox One e PC no dia 24 de janeiro de 2017.
O pacote de conteúdo T-Bone gira em torno do personagem Raymond “T-Bone” Kenney e inclui um novo traje completo, seu ônibus escolar personalizado e uma escavadeira exclusiva para criar mais confusão em São Francisco. O DLC (downloadable contente) ainda oferece novos desafios em modo cooperativo, como os Granadiers, inimigos poderosos que usam armas aprimoradas e muito letais.
Os recursos multiplayer do pacote T-Bone – assim como os dos próximos DLCs – podem ser jogados em Guest Mode, ou seja, os jogadores que comprarem os conteúdos adicionais podem se divertir com amigos que não tenham adquirido. Dessa forma, a comunidade pode seguir jogando junto e os usuários que não têm os DLCs podem experimentar as novidades antes de definir a compra.
Para comemorar o lançamento do pacote T-Bone, os jogadores ainda podem participar do evento T-Bone Chaos, que é gratuito e terá duração de quatro semanas – sendo que a cada sete dias haverá um novo desafio temático disponível no Ubisoft Club. Quem jogar o T-Bone Chaos pode ganhar moedas do jogo e usá-las para adquirir recompensas exclusivas tanto no menu “Guarda-roupa” quanto no “Carro sob demanda”. Para participar basta acessar o aplicativo Ubisoft Club no celular do protagonista do jogo Marcus Holloway e selecionar “Eventos Especiais”.
Para mais informações sobre Watch_Dogs 2 acesse http://watchdogs.ubisoft.com/watchdogs/pt-br/home/
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com