Coca-Cola lança conteúdos inéditos do quadro “paiN responde” na campanha “Gás de Verão”
O paiN Responde, quadro de maior sucesso do canal da equipe de eSports, está de volta e é o conteúdo do quinto destrave da campanha.
A quinta fase da campanha Gás de Verão marca mais uma parceria de Coca-Cola com a paiN Gaming.
O desafio começa hoje (2) e vai até 10 de março.
Para participar, basta escanear o QR code das embalagens e cadastrar em gasdeverao.cocacola.com.br.
Ao todo, serão seis vídeos tendo com temática o universo de League of Legends (LoL), carreira dos jogadores e outros assuntos do mundo de games.
As perguntas foram definidas a partir de curiosidades e dúvidas frequentes dos fãs de paiN Gaming nas redes sociais. Participam dos conteúdos os seis jogadores da equipe profissional de LoL da paiN mais a streamer Thaiga.
Nova fase da campanha paiN Responde destrava quadro de Maior sucesso da paiN Gaming
“Nós da paiN Gaming estamos muito orgulhosos e felizes por estarmos protagonizando uma campanha ao lado da Coca-Cola.
Ter conteúdos da paiN nas embalagens de Coca-Cola pelo Brasil inteiro é algo bom não só para nós, da paiN, mas para a legitimação dos eSports como um todo no nosso país “.
Destaca o Vice-Presidente Comercial da paiN Gaming, Allan Fernandes.
MECÂNICA DA CAMPANHA
TRANSFORMAMOS ML EM GVS – CADA ML VALE UM CONTEÚDO
Cada embalagem destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros que contém.
Por exemplo: uma lata de 350ml destrava 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs.
Basta escanear o QR code das embalagens participantes: 200ml, 220ml, 250ml, 290ml, 310ml e 350ml.
O primeiro, segundo, terceiro e quarto destraves em parceria com o KondZilla, Final Level, FitDance, Pabllo Vittar e Jerry Smith já estão liberados no site. Até o dia 20 de março, o público terá acesso a mais de 30 diferentes e exclusivos conteúdos de grandes nomes do universo da música e dos games.
A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.
Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria.
Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.
O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2019, apostando em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.
A empresa trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.