Home Games Os maiores artilheiros das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2026

Os maiores artilheiros das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2026

por Paulo Fernandes Maciel

Confiram Os maiores artilheiros das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2026 da Liga CONMEBOL

Após as quatro primeiras rodadas das eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026, agora parece ser um bom momento para fazer um balanço dos artilheiros da competição.

Segue a lista dos artilheiros

Lionel Messi – Três gols

Com três gols em outros tantos jogos, não é de se admirar que Lionel Messi seja cotado para marcar sempre que entra em campo por esta casa de aposta.

O atacante da Inter de Miami abriu o placar na primeira rodada das eliminatórias com um belo gol de falta contra o Equador, que ajudou a Albiceleste a conquistar uma vitória crucial por 1 a 0.

Em seguida, ele foi poupado para o jogo contra a Bolívia e só teve condições de aparecer no banco de reservas no segundo tempo contra o Paraguai.

artilheiros

No entanto, Messi compensou o tempo perdido ao marcar dois gols em um período de 10 minutos na vitória de 2 a 0 sobre o Peru. Ele teve um terceiro gol anulado pelo VAR.

Nicolas de la Cruz – Três gols

Outro jogador com três gols é Nicolas de la Cruz, mas o uruguaio jogou uma partida a mais do que Messi.

O meio-campista do River Plate marcou dois gols, além de ter dado assistência ao astro do Real Madrid Federico Valverde na vitória da Celeste por 3 a 1 sobre o Chile na primeira rodada.

De la Cruz marcou seu terceiro gol na memorável vitória de 2 a 0 sobre o Brasil, marcando o segundo gol do Uruguai na primeira vitória sobre a Seleção desde 2001.

Darwin Nunez – Dois gols

Outro astro uruguaio, Darwin Núñez encontrou uma boa forma durante a recente pausa internacional, marcando gols nos dois jogos da Celeste contra a Colômbia e o Brasil.

O atacante do Liverpool ganhou um pênalti no final do jogo contra Los Cafeteros quando foi derrubado pelo goleiro da equipe e converteu calmamente a cobrança de 12 jardas.

Nunez marcou dois gols em dois jogos pela seleção colombiana ao cabecear e passar pelo goleiro Ederson, do Manchester City, para fazer 1 a 0 contra o Brasil.

Felix Torres – Dois gols

Os dois gols de Felix Torres foram marcados na vitória de 2 a 1 sobre o Uruguai, quando o Equador venceu por 2 a 1 na segunda rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo.

A equipe equatoriana perdia por 1 a 0 para a Celeste no Estádio Rodrigo Paz Delgado, mas Torres conseguiu empatar o jogo na metade do primeiro tempo, quando cabeceou no canto de Moises Caicedo. Kendry Paez, de 16 anos, encontrou o zagueiro na área com um cruzamento rasteiro para o segundo gol do Equador.

Neymar aparece entre os artilheiros com – Dois gols

Assim como Torres, os dois gols de Neymar foram marcados no mesmo jogo, na vitória do Brasil sobre a Bolívia por 5 a 1 na primeira rodada.

O atacante do Al-Hilal perdeu um pênalti no início do jogo, mas marcou dois gols no segundo tempo e ultrapassou o lendário Pelé como o maior artilheiro de todos os tempos da Seleção.

No entanto, Neymar está agora em uma corrida contra o tempo para estar apto para a Copa América de 2024, pois lesionou o ligamento cruzado anterior na derrota para o Uruguai. O Brasil é o favorito para a competição se você estiver procurando uma esporte bet.

Rodrygo – Dois gols

Um dos jogadores que precisará se destacar na ausência de Neymar, Rodrygo também marcou dois gols na vitória de 5 a 1 sobre La Verde.

O atacante do Real Madrid abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, depois do pênalti perdido por Neymar, e fez 3 a 0 com a assistência de Bruno Guimarães, do Newcastle United, após o gol de Raphinha.

Salomon Rondon também tem dois gols, marcando o único gol na vitória de 1 a 0 sobre o Paraguai, antes de marcar novamente contra o Chile na vitória de 3 a 0 da Venezuela.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações