Home Gamer MyPC O que queremos jogar em 2017: Mass Effect Andromeda

O que queremos jogar em 2017: Mass Effect Andromeda

por Paulo Fernandes Maciel
Imagem cabeça armadura Pathfinder

O ano promete e estamos empolgados com o que virá por ai.

Mass Effect Andromeda é um dos títulos mais aguardados para 2017 e assim como muitos de vocês, nós também estamos ansiosos para colocarmos nossas mãos nesse jogo. Sendo assim, nesse especial resolvemos trazer o maior número de informações sobre o título da BioWare. Se perdeu alguma coisa, aqui é uma boa oportunidade para ficar por dentro de tudo.

 

Imagem cabeça armadura Pathfinder
BioWare: “Mass Effect Andromeda será o melhor da série”

Parece que a BioWare não tem dúvidas sobre a qualidade de Mass Effect Andromeda, o novo capitulo da popular série de sci-fi. De acordo com o diretor de desenvolvimento criativo Alistair McNally, Andromeda é o melhor da série, bem como o mais amplo.

“Passei o dia revisando o processo criativo de Mass Effect Andromeda. Eu acho que é o melhor (e certamente o maior) Mass Effect”, exclamou McNally no Twitter.
Veja a armadura de Mass Effect: Andromeda

Um dos artistas da Bioware compartilhou imagens de alta resolução da armadura do protagonista, nas quais podem ver de perto todos os detalhes.

O nome do protagonista será Pathfinder, e tal como Shepard, será um agente da N7. O protagonista já apareceu no primeiro trailer do jogo revelado na E3 2015. No trailer vimos que será possível usar os propulsores do traje e no final vemos também uma estrutura erguendo-se do solo.

 

rmadura corpo inteiro PathfinderImagem a

Em Mass Effect: Andromeda vamos explorar uma nova galáxia. Cronologicamente, decorre depois do final de Mass Effect 3.
Final de Mass Effect 3 não terá impacto em Mass Effect Andromeda

Mas Effect 3, bem como as suas decisões finais, não terão impacto direto na história que será contada em Mass Effect Andromeda.

Quem afirma é própria BioWare, pela voz do chefe do estúdio Aaryon Flynn, que confirmou à Eurogamer esta decisão. Flynn explicou que embora o final do terceiro jogo da trilogia tenha um peso argumental, Mass Effect Andromeda irá tomar um ponto de partida diferente de qualquer um dos finais vistos anteriormente.

“É algo que queríamos abandonar de momento,” comentou. “Queremos que Mass Effect Andromeda tenha uma nova história, e apesar de ser muito difícil começar do zero, também é preciso saber como terminou a trilogia anterior,” explicou Flynn.

 

Apesar dos acontecimentos de Mass Effect 3 não serem tratados diretamente pelo argumento do jogo, e poder parecer que foram esquecidos neste novo, Mass Effect Andromeda, que decorre numa outra galáxia, não descartará toda a mitologia vista na série.

“É importante termos elementos da trilogia original para os fãs, que se desenrolarão como pano de fundo,” explicou Mac Walter, diretor criativo. “Em última análise, estamos falando de uma história nova, mas queremos que os usuários possam encontrar coisas e dizer, ‘Lembro-me deste personagem'”, acrescentou.

“Em Mass Effect Andromeda há uma coligação de raças na Via Láctea. Precisávamos encontrar uma forma de garantir coerência e comodidade para o jogador, que irá compartilhar a sua viagem com espécies que já conhece e com outras que lhe serão novas,” concluiu Walters.
Bioware apresenta PeeBee e Liam em Mass Effect Andromeda

A BioWare revelou uma grande quantidade de detalhes sobre o novo Mass Effect: Andromeda, e agora chegou a vez de falarmos dos companheiros de equipe que vão nos acompanhar durante nossa aventura.

Liam é um antigo policial encarregado da segurança do Pathfinder, ele leva o seu trabalho muito a sério e tem um grande sentido de honra.

Imagem Armadura Lian Game Andromeda

Lian

 

Já PeeBee é uma jovem Asari que gosta de aventura, é muito inteligente mas é extremamente direta com as pessoas e dificilmente consegue trabalhar em equipe

 

Imagem armadura PeeBee Game andromeda

PeeBee

 

Por fim, recentemente, Blake Jorgensen, CFO da Electronic Arts, anunciou durante a Media & Telecom Conference na Morgan Stanley Technology que, ao contrário do que estava previsto, Mass Effect: & Telecon, Eletronic ArtsAndromeda não será lançado em 2016.

Durante a sua apresentação, Jorgensen falou sobre os novos títulos que estão sendo preparados nos estúdios da EA, e que já foram confirmados ao públicos, afirmando que o novo Mass Effect será lançado no final deste ano fiscal, ou seja, entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2017.

 

Fonte: http://www.brasilgamer.com.br

Assuntos relacionados:

 

Imagem jogo Scalebound versão 2017

O que queremos jogar em 2017: Scalebound

 

World of Tanks recebe atualização com novos modelos de tanques de guerra, mecânicas e mapas

 

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário