Home Games Nyvi Estephan tem produtos licenciados lançados pelo Prêmio eSports Brasil

Nyvi Estephan tem produtos licenciados lançados pelo Prêmio eSports Brasil

por Paulo Fernandes Maciel

Prêmio eSports Brasil lança linha de produtos licenciados de sua apresentadora Nyvi Estephan

Coleção conta com itens de vestuário, acessórios e colecionáveis, e traduz o estilo e a personalidade da apresentadora do PeB Nyvi Estephan para reforçar a conexão entre moda e lifestyle gamer

O Prêmio eSports Brasil (PeB), maior e mais relevante premiação de games e esportes eletrônicos da América Latina, anuncia o lançamento da primeira linha de produtos licenciados de Nyvi Estephan, apresentadora oficial do PeB desde a primeira edição. Desenvolvida em parceria com a One, referência em licenciamento e merchandising, a coleção conta com itens diversos, de vestuário a colecionáveis, e marca mais uma iniciativa de conexão entre o PeB, seus talentos e a comunidade gamer.

Nyvi Estephan
Nyvi Estephan vestindo as peças da nova coleção.
Divulgação/PeB

O lançamento reforça a expansão do PeB no segmento de lifestyle, movimento iniciado com a coleção oficial do Prêmio lançada em julho de 2025, composta por produtos exclusivos e inéditos inspirados nas principais modalidades de eSports e na estética do universo gamer. Agora, com a linha Nyvi Estephan x Prêmio eSports Brasil, o PeB aprofunda essa conexão, aproximando ainda mais os fãs da cultura gamer e de seus ícones.

Inspirada na trajetória de Nyvi no universo dos games e em sua identidade como uma das principais figuras femininas do cenário de eSports nacional, a coleção reflete autenticidade, representatividade e estilo. Os produtos assinados pela apresentadora do PeB traduzem o lifestyle gamer de forma contemporânea, com design exclusivo e qualidade premium.

“Esta coleção é muito especial, pois é uma forma de expressar a paixão presente no universo gamer em especial no cenário competitivo. Além disso, do ponto de vista pessoal, ela representa tudo o que os jogos proporcionaram na minha vida de diferentes maneiras. É uma mistura de amor, atitude e comunidade”, diz Nyvi Estephan. “Pensamos em cada detalhe para criar algo verdadeiro e que dialogue de um jeito genuíno com quem vive e respira esse universo incrível”.

Nyvi Estephan
Nyvi Estephan vestindo as peças da nova coleção.
Divulgação/PeB

Para Gustavo Freudenfeld, diretor-geral do PeB, o lançamento reforça o papel do Prêmio como plataforma que celebra talentos e impulsiona o estilo de vida gamer. “O PeB é mais do que uma premiação, é uma forma de reforçar a cultura gamer nacional e os eSports. A linha da Nyvi traduz essa essência e amplia a presença da marca no cotidiano dos fãs, fortalecendo o vínculo entre a comunidade e seus ícones favoritos.”

O desenvolvimento das peças foi conduzido pela One, em parceria direta com a Nyvi Estephan, e tem como objetivos unir conforto, estilo e representatividade em todos os detalhes.

“Nosso trabalho foi capturar visualmente a energia e o carisma da Nyvi, e traduzir isso em produtos que conectam a cultura dos games ao dia a dia do público”, explica Ligia Pawlow, diretora de criação da One. “A coleção reflete um passo importante na expansão da marca PeB e reforça a relação afetiva entre seus talentos e os fãs.”

Os produtos da coleção Nyvi Estephan x Prêmio eSports Brasil são personalizados, com estampas exclusivas de artes que fazem referências diretas à Nyvi. São eles:
● Camisetas;
● Camisetas Oversized;
● Moletons;
● Croppeds;
● Canecas.

Essa é a segunda linha oficial de produtos licenciados do Prêmio eSports Brasil. A primeira, lançada em julho de 2025, conta com roupas, acessórios e itens colecionáveis inspirados nas principais modalidades de eSports e na estética do universo gamer, e marcou a entrada do PeB no segmento de lifestyle.

Imagem: Divulgação/PeB

Para conferir todos os produtos, acesse o site oficial da loja do Prêmio eSports Brasil e acompanhe as novidades da edição 2025 nas redes oficiais.

Sobre o Prêmio eSports Brasil


Maior celebração dos games e eSports da América Latina, que se aproxima de sua décima edição, o Prêmio eSports Brasil (PeB) premia desde 2017 os maiores atletas, organizações, casters, publishers e influenciadores do cenário competitivo de esportes eletrônicos e games do Brasil.

Sobre a Player1 Gaming Group


Fruto do spin-off da unidade de Games e eSports da Globo, a Player1 Gaming Group, investida da Globo Ventures, é uma agência que apoia publicadoras e marcas a se conectarem com o mundo dos games, e possui um ecossistema proprietário de negócios nesta indústria, atuando na conexão entre o mundo tradicional do esporte, entretenimento e mídia, com o universo dos games, através de profunda inteligência do consumidor, network de influenciadores e parcerias estratégicas com Publishers de games e Orgs de eSports. Seu portfólio conta com:

(1) eventos Prêmio eSports Brasil, MEG Latam, eSports Summit e Rio2C Game+;

(2) empresa de gestão de ligas de eSports, a LnK Gaming;

(3) hub de ativação e conteúdo crossover na tríade Game-Skate-Música, Street Gamers;

(4) os canais digitais Player1 (youtube, twitch, instagram, facebook, X, e tiktok);

(5) a plataforma de torneios amadores Player1 eSports;

(6) os torneios e campeonatos de eSports: CBCS (Circuito Brasileiro de Counter Strike), eGol (Campeonato Brasileiro de eFootball), JEE (liga escolar), TUeS (liga universitária);

(7) a Player1 Music, com parcerias com Grupo Warner e Entourage; e

(8) a Player1 Studios, com produções e co-produções de programas, séries e realities como ‘No Gás do Just Dance’, ‘FC Futebol de Casa’, ‘Looking for a Caster’ e ‘Looking for a Streamer’.

Sobre a V3A


União de talento, criatividade e inovação. Estes elementos formam o DNA da V3A, uma empresa que se destaca nos mercados de live marketing e projetos proprietários. Com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, a V3A possui uma trajetória marcada pelo reconhecimento do mercado, com dezenas de prêmios conquistados e a realização de centenas de projetos, campanhas e ações para clientes de diversos setores da indústria, como PETROBRAS, L’ORÉAL e GLOBO, entre outros.


Além de sua expertise em live marketing, a divisão de Ventures, transforma insights em propriedades intelectuais desenvolvendo eventos proprietários que geram novas oportunidades para marcas e públicos. São mais de 10 projetos em crescente ascensão nos mercados de esportes, e-sports, música e cultura, como o World Trail Races – WTR (esportes outdoor), o TRITON (triatlon), o R.E.M.A (surfe) o SLS Brasil (skate), o Prêmio eSports Brasil – PEB e o Multiplataform eSports Games – MEG (e-sports), o Living Books (cultura) e o Lapa pela Lapa (música), entre outros.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações