Home Games Novo vídeo revela a jogabilidade do DLC Call of Duty: Black Ops II – Apocalypse

Novo vídeo revela a jogabilidade do DLC Call of Duty: Black Ops II – Apocalypse

por Aramys T O Campos

Um novo vídeo divulgado pela Activision oferece-nos cerca de dois minutos com jogabilidade de Apocalypse, o último pacote de conteúdo transferível (DLC) para do Season Pass de Call of Duty: Black Ops II, que será lançado no dia 27 de agosto na Xbox LIVE para Xbox 360, e posteriormente para PC e PS3 (presumivelmente, 30 dias depois).

O DLC Call of Duty: Black Ops II Apocalypse inclui quatro novos mapas multiplayer:

* Pod: Uma comunidade utópica falhada dos anos 70 deixou um complexo habitacional num penhasco abandonado em Taiwan. Os seus moradores há muito que partiram, e o complexo modernista abriga agora o combate frenético dos jogadores que vão saltar por cima dos telhados e explorar os interiores multi-camadas das habitações à procura de uma vantagem estratégica.

* Frost: Neve gelada encontra pólvora explosiva numa cidade europeia coberta de neve, onde a ponte sobre um canal congelado a separa em dois lados, exigindo que os jogadores empreguem estratégias de passagem.

* Takeoff: Os fãs de “Stadium” do DLC First Strike de Call of Duty: Black Ops vão sentir-se em casa em “Takeoff”. Abandonado no meio do Oceano Pacífico, este local de lançamento remoto é perfeito para combate próximo, combinando curvas apertadas com espaços abertos para encontros intensos.

* Dig: Uma adaptação de “Courtyard” do jogo Call of Duty: World at War, onde duas escavações arqueológicas no Afeganistão se tornam o cenário perfeito para combatentes ansiosos por confrontos incessantes e agitados. A Treyarch manteve o espírito de “Courtyard” com dois chokepoints principais, um layout bem abertos e plataformas elevadas, mas oferece aos fãs uma nova abordagem sobre a multiplicidade de trajetos.

Para além dos quatro novos mapas, o DLC Apocalypse revela ainda Origins, a experiência zombie mais aterrorizante e imaginativa criada até à data. Os jogadores serão transportados para França, num estilo Dieselpunk, e na era da 1ª Guerra Mundial, onde vão reencontrar os quatro heróis do primeiro mapa de zombies – Tank, Nikolai, Takeo, e Rictofen – assim como hordas de zombies que se apoderam de trincheiras e campos, bem como das ruínas de um local misterioso e antigo.

Fonte: Pc Gaming

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações