Home Games Molly Medusa tem data de lançamento anunciada

Molly Medusa tem data de lançamento anunciada

por Paulo Fernandes Maciel
Molly Medusa

A data de lançamento de Molly Medusa é anunciada em um novo trailer revelador

O novo jogo indie, Molly Medusa, tem um trailer inédito e uma data de lançamento confirmada para 20 de abril. Burning Planet Digital anunciou que o jogo de gravidade desenvolvido pela Neckolt, Molly Medusa, lançará no Nintendo Switch no dia 20 de abril.

Molly Medusa


O criador do jogo Molly Medusa, Niklas Hallin, disse:


“Captamos um sonho de Galatea, a grande ambição do escultor. Seu rosto petrificado, imperturbável, sua carne delicada congelada no tempo, com músculos de mármore, quietos como pedra. Pedra, pedra, pedra!

Confira o trailer

Pobre Molly, seus amigos viraram pedras!”
Solidão e dunas areosas – embarque, caçadora da retribuição! Navegue pelo refúgio labiríntico do Minotauro – Touro da Justiça; e desça pelos rios vermelho-sangue suculentos como romã do Mundo Inferior. Viaje pelos corredores assombrados por corujas da Minerva, passando por um palácio luxuoso de dedos longos e ouro ilícito. Para cima é para baixo, e para baixo é para cima. Nesta jornada da mente, a realidade ficou para trás.

Estilhace-se e transcenda!


Pois é uma maldição muito, muito cruel, aquela enfermidade monstruosa que se amarra em torno de sua alma solitária, um mal da Circe multifacetada, ruína de Ulisses, que te torna uma estranha, intocável, rainha do cuspe, venenosa, fora do lugar, salivando sacrilégios, s-s-s-serpentina, porém divina – aquela maldição muito cruel, que os deuses chamam de: MEDUSA.
Molly Medusa lançará no Nintendo Switch no dia 20 de abril de 2023.


Confira o Trailer da Data de Lançamento de Molly Medusa no vídeo acima ou no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=IdeV6C0vP-o

Cadastre-se para futuras atualizações:


Niklas Hallin no Twitter: @HallinNiklas
Burningplanetdigital.com

Sobre a Burning Planet


A trilha sonora de metal pesado de Molly Medusa é fornecida pela Burning Planet. O que começou como “Burning Planet Music” em 2015, uma empresa de produção musical para jogos, foi ampliada para se tornar uma desenvolvedora de jogos desafiadora e punk – “Burning Planet Digital”. Como uma desenvolvedora, abordamos os jogos independentes como se fossem uma banda.

[email protected]

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações