Home Games Molly Medusa, está disponível para o Nintendo Switch

Molly Medusa, está disponível para o Nintendo Switch

por Paulo Fernandes Maciel

O jogo indie de desenvolvimento solo, Molly Medusa, está disponível para o Nintendo Switch

Molly Medusa: Queen of Spit lança hoje no Nintendo Switch. Esse jogo, com um pouco de solidão, alguns labirintos gravitacionais e um pouco de filosofia da Grécia antiga, foi criado pelo desenvolvedor sueco Niklas Hallin ao longo dos seis anos que se passaram desde seu último jogo, Yono and the Celestial Elephants, lançou.

Molly Medusa

Obtenha o jogo Molly Medusa no Nintendo eShop hoje!

Solidão e dunas areosas – embarque, caçadora da retribuição! Navegue pelo refúgio labiríntico do Minotauro – Touro da Justiça; e desça pelos rios vermelho-sangue suculentos como romã do Mundo Inferior. Viaje pelos corredores assombrados por corujas da Minerva, passando por um palácio luxuoso de dedos longos e ouro ilícito. Para cima é para baixo, e para baixo é para cima. Nesta jornada da mente, a realidade ficou para trás.


Assista ao trailer novíssimo:

Burning Planet Digital entrou em cena com esse lançamento. Niklas e os compositores do jogo de juntam para criar uma desenvolvedora de jogos indies com uma atitude punk. No dia 27 de abril, uma semana após o lançamento, eles vão fazer uma festa de lançamento irada em Estocolmo, na Suécia, e você pode participar dela online no Live Stream do Inst.

Estilhace-se e transcenda!


Pois é uma maldição muito, muito cruel, aquela enfermidade monstruosa que se amarra em torno de sua alma solitária, um mal da Circe multifacetada, ruína de Ulisses, que te torna uma estranha, intocável, rainha do cuspe, venenosa, fora do lugar, salivando sacrilégios, s-s-s-serpentina, porém divina – aquela maldição muito cruel, que os deuses chamam de: MEDUSA.

Mais recursos podem ser encontrados aqui.

Sobre a Burning Planet


A trilha sonora de metal pesado de Molly Medusa é fornecida pela Burning Planet. O que começou como “Burning Planet Music” em 2015, uma empresa de produção musical para jogos, foi ampliada para se tornar uma desenvolvedora de jogos desafiadora e punk – “Burning Planet Digital”. Como uma desenvolvedora, abordamos os jogos independentes como se fossem uma banda.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações