Home Games Missões de Campanha chegam a Command & Conquer em 2014

Missões de Campanha chegam a Command & Conquer em 2014

por Aramys T O Campos

A Electronic Arts confirmou ontem na gamescom que a Victory Games está a desenvolver Missões de Campanha episódicas e guiadas por uma história para Command & Conquer, o próximo capítulo da premiada série de estratégia em tempo real que será lançado nos últimos meses de 2013 como jogo online gratuito para PC. As primeiras Missões de Campanha serão introduzidas no jogo em 2014.

“Quando falamos sobre o novo Command & Conquer ser um serviço, nós estamos a convidar a comunidade a ajudar a impulsionar o processo de conceção e evolução do jogo”, disse Jon Van Caneghem, vice-presidente e diretor geral da EA. “Desde o nosso anúncio, o que ps fãs mais pediram foi o novo conteúdo de história, e nós ouvimos. Estamos muito entusiasmados por oferecer missões de campanha convincentes e de alta qualidade que vão chegar ao serviço em 2014.”
As primeiras missões da campanha seguirão a Aliança Ásia-Pacífico (APA), enquanto tenta estabilizar um mundo que, mais uma vez, oscila à beira da guerra. Depois de se sentar confortavelmente como poder geopolítico mais importante do mundo por quase uma década, a APA encontra-se desafiada em todas as frentes.

A iniciante União Europeia (UE), uma entidade de estado único de alta tecnologia com uma agenda cada vez mais expansionista, continua a exercitar os seus músculos, enquanto uma série de revoltas cada vez mais sangrenta rasgam os países satélite da APA e da UE em pedaços.

Rumores apontam para o recém-reconstituído Exército de Libertação Global (GLA) como o instigador, mas testemunhas descreveram tecnologia que não estará ao alcance de qualquer organização terrorista normal. Preocupada, a APA envia uma força de elite para se infiltrar na mais recenet e mais volátil rebelião , que visa um ditador apoiado pela UE. A sua missão -descobrir a verdade sobre o GLA, enfraquecer a UE e restaurar a paz no mundo.

Se passando no popular universo de Command & Conquer Generals, este novo jogo que chama simplesmente Command & Conquer promete elevar a fasquia no gênero RTS oferecendo uma profundidade sem paralelo e os melhores visuais e física na classe, tudo alimentado pelo premiado motor de jogo Frostbite.

A Victory Games está a criar uma experiência onde os jogadores controlam mais – mais Generais, mais estratégia e mais feedback direto no jogo. Para além disso, os jogadores participam diretamente na evolução, desenvolvimento e expansão do jogo, sendo que muitos dos conteúdos são baseados na atividade da comunidade de jogadores.

O novo Command & Conquer trazer de volta a jogabilidade que colocou a série no mapa. Para além da ação estratégica e intensa, Command & Conquer introduz uma grande variedade de Generais, que dá a cada comandante a liberdade de conquistar com os seus próprios termos. Os jogadores estarão em pleno comando do campo de batalha enquanto controlam dezenas de Generais exclusivos em três facções variadas – Global Liberation Army, European Union e Asia Pacific Alliance. Cada General tem o seu próprio arsenal, estilo de combate, e personalidade, oferecendo uma ampla variedade de táticas para dominar. Quer o jogador favoreça estratégias defensivas, furtivas, velozes ou baseadas em poder de fogo – há um General diferente que se adapta a cada estilo de jogo.

Command & Conquer será lançado em 2013 como um jogo online gratuito. Os jogadores podem se inscrever para participar nos teste beta de Command & Conquer em www.CommandandConquer.com.

Fonte: PC Gaming

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações