Tom Clancy’s The Division 2 convoca os jogadores para salvarem uma Washington D.C. em colapso.
A Ubisoft anunciou na Eletronic Entertainment Expo (E3) o jogo Tom Clancy’s The Division 2, o novo capítulo de uma de suas séries mais vendidas.
Ao longo do primeiro ano do game, usuários receberão gratuitamente novas missões, expansões do mapa e recursos de jogo.
Desenvolvido com uma versão aprimorada da engine Snowdrop, o game será lançado mundialmente em 15 de março de 2019 para os consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Playstation 4, além de PC. Os jogadores já podem se inscrever pelo site http://thedivisiongame.com/beta para experimentarem uma versão beta do jogo.
Salvar a cidade de um colapso
Ambientado sete meses após um vírus mortal ter sido despejado em Nova Iorque, The Division 2 aumenta o desafio dos jogadores ao lançá-los em uma Washington D.C. em colapso.
Em meio às consequências da tragédia, como tempestades, enchentes e, claro, uma cidade caótica, os gamers encontrarão áreas urbanas inundadas, locais históricos e pontos turísticos devastados e, ao mesmo tempo, um mundo aberto e dinâmico com ampla variedade de ambientes e biomas.
Na pele de agentes veteranos da Divisão, os jogadores são a última esperança contra um iminente e completo domínio da sociedade por facções inimigas que competem pelo controle da cidade. Se Washington D.C. não for recuperada, o país inteiro cairá.
Evolução do jogos de shooter de RPG
Liderado pela Massive Entertainment, em colaboração com outros sete estúdios ao redor do mundo (Ubisoft Reflections, Red Storm Entertainment, Ubisoft Annecy, Ubisoft Leamington, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Bucharest e Ubisoft Sofia), Tom Clancy’s The Division 2 é uma evolução do jogos de shooter de RPG em mundo aberto que o primeiro game da série ajudou a firmar.
O jogo foi desenvolvido para dar total liberdade estratégica aos gamers e foi criado considerando o feedback da comunidade ao longo dos ultimos dois anos.
Progressão flexível e versátil
A campanha principal de The Division 2 fluirá naturalmente de forma robusta desde o dia do lançamento, apresentando novos desafios e reviravoltas narrativas que criam uma experiência coesa e significativa para jogadores de todos os estilos.
Já ao atingirem o nível 30, os usuários escolherão uma especialização entre Demolitionist, Sharpshooter e Ssurvivalist.
A especialização é um sistema de progressão flexível e versátil, que oferece aos gamers uma nova classe de habilidades, modificadores, ferramentas e armas exclusivas que permitirão evoluir seus personagens da forma que preferirem.
Além disso, desde o lançamento, os jogadores já poderão experimentar diversas experiências PvP, um sistema de classificação online e os desafios da Dark Zone, que foi totalmente redesenhada e reequilibrada.
Outra novidade é a adição do modo de jogo “Raids”, em que até oito jogadores terão que trabalhar em equipe para enfrentar inimigos muito poderosos.
Novos conteúdos virão
O time de desenvolvimento de The Division continuará oferecendo regularmente novos conteúdos à comunidade.
Além disso, durante todo o primeiro ano do game, os jogadores terão acesso a novas missões gratuitas, expansões no mapas e recursos variados de gameplay.
Por fim, um passe premium de temporada opcional dará acesso a outros conteúdos adicionaisque serão revelados em breve.
Para mais informações sobre Tom Clancy’s The Division, visite: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/the-division-2/.
Para mais informações sobre The Division 2 e outros jogos da Ubisoft, visite Ubisoft News em http://news.ubisoft.com.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.
A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy.
Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.
No ano fiscal de 2016-2017, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,460 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com