O Ponto Frio patrocinará o time de e-sports e ele é Marrento
O Pontofrio estreará no mundo e-Sports, no jogo FIFA 18, no modo de jogo Pro Clubs, como patrocinador do time Marrento, que atuará como Pontofrio e-Sports nessa temporada.
Além da mudança de nome, a equipe do time passará a vestir também novos uniformes com cores da marca e um escudo que traz o famoso Pinguim, estilizado para se enquadrar no meio gamer.
Tivemos o “canário pistola” da copa, agora teremos o Pinguim marrento
Para a marca esse é mais um ponto de contato do cliente com o Pontofrio, que tem em sua essência a tecnologia e objetivo de oferecer a melhor experiência omnicanal para os clientes.
A rede também é referencia nas redes sociais, com o mascote Pinguim que atua no Twitter desde 2008.
Sobre o Marrento e-Sports
A equipe paulista do Marrento e-Sports foi fundada dia 10 de outubro 2015, na cidade de São Paulo pelo Thiago Henrique.
“Nós do Marrento, estamos muito felizes e será uma grande honra fazer parte desse projeto, representar essa empresa com tanta história, que é comprometida com resultados desafiadores nas diversas dimensões do negócio e com certeza aqui no Pro Clubs não vai ser diferente.
” Nos contou Thiago.
O time passou por uma grande reformulação na escalação e comissão técnica para encarar esse projeto ao lado do Pontofrio.
Sobre a modalidade
O Marento E-Sports, agora Pontofrio e-Sports, está presente na modalidade Pro Clubs, que tem muitas semelhanças ao futebol real:
Cada time conta com 11 jogadores, cada um controlando seu “boneco” dentro de campo, com sua posição, atributos de habilidade e características visuais.
Ou seja, é um jogo em equipe, que mistura a paixão por futebol com o gosto por jogos eletrônicos, unindo pessoas de diferentes idades e regiões do país, aproximando ainda mais as pessoas.
Por isso o Pontofrio decidiu patrocinar o time: para estar junto das pessoas compartilhando momentos as duas paixões: futebol e jogos.
Sobre o Pontofrio
Fundado em 1946, no Rio de Janeiro (RJ), o Pontofrio, teve início com a importação de mil geladeiras da marca “Cold Spot”, dos Estados Unidos, produto que acabou por influenciar na escolha definitiva do nome do negócio.
A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo.
O Pontofrio é um dos lideres de mercado, com mais de 250 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
Para saber tudo sobre o time, siga as redes sociais:
https://www.facebook.com/pontofrioesports/
https://twitter.com/pontofrioesport
https://www.instagram.com/pontofrioesports/