Home Games Marrento sim… e agora patrocinado pelo Ponto frio

Marrento sim… e agora patrocinado pelo Ponto frio

por Paulo Fernandes Maciel
Logomarca do Marrento, agora Ponto Frio e-Sports

O Ponto Frio patrocinará o time de e-sports e ele é Marrento

O Pontofrio estreará no mundo e-Sports, no jogo FIFA 18, no modo de jogo Pro Clubs, como patrocinador do time Marrento, que atuará como Pontofrio e-Sports nessa temporada.

Além da mudança de nome, a equipe do time passará a vestir também novos uniformes com cores da marca e um escudo que traz o famoso Pinguim, estilizado para se enquadrar no meio gamer.

Logomarca do Marrento, agora Ponto Frio e-Sports

Tivemos o “canário pistola” da copa, agora teremos o Pinguim marrento

Para a marca esse é mais um ponto de contato do cliente com o Pontofrio, que tem em sua essência a tecnologia e objetivo de oferecer a melhor experiência omnicanal para os clientes.

A rede também é referencia nas redes sociais, com o mascote Pinguim que atua no Twitter desde 2008.
Sobre o Marrento e-Sports

A equipe paulista do Marrento e-Sports foi fundada dia 10 de outubro 2015, na cidade de São Paulo pelo Thiago Henrique.

“Nós do Marrento, estamos muito felizes e será uma grande honra fazer parte desse projeto, representar essa empresa com tanta história, que é comprometida com resultados desafiadores nas diversas dimensões do negócio e com certeza aqui no Pro Clubs não vai ser diferente.

” Nos contou Thiago.

O time passou por uma grande reformulação na escalação e comissão técnica para encarar esse projeto ao lado do Pontofrio.

 

Sobre a modalidade

O Marento E-Sports, agora Pontofrio e-Sports, está presente na modalidade Pro Clubs, que tem muitas semelhanças ao futebol real:

Cada time conta com 11 jogadores, cada um controlando seu “boneco” dentro de campo, com sua posição, atributos de habilidade e características visuais.

Ou seja, é um jogo em equipe, que mistura a paixão por futebol com o gosto por jogos eletrônicos, unindo pessoas de diferentes idades e regiões do país, aproximando ainda mais as pessoas.

Por isso o Pontofrio decidiu patrocinar o time: para estar junto das pessoas compartilhando momentos as duas paixões: futebol e jogos.


Sobre o Pontofrio

Fundado em 1946, no Rio de Janeiro (RJ), o Pontofrio, teve início com a importação de mil geladeiras da marca “Cold Spot”, dos Estados Unidos, produto que acabou por influenciar na escolha definitiva do nome do negócio.

A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo.

O Pontofrio é um dos lideres de mercado, com mais de 250 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Para saber tudo sobre o time, siga as redes sociais:
https://www.facebook.com/pontofrioesports/
https://twitter.com/pontofrioesport
https://www.instagram.com/pontofrioesports/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações