Enquanto a NS Studio, desenvolvedora coreana de jogos, finaliza a primeira etapa dos serviços do Black Squad na Coréia e começa a preparar o game para chegar ao Brasil, a Playspot , publisher de entretenimento online, divulga em seu canal do YouTube um vídeo sobre os bastidores da criação do Black Squad. As cenas, que apresentam como as armas foram criadas, dão uma pequena demonstração da qualidade gráfica e do realismo do jogo, aumentando ainda mais a expectativa dos players.
Segundo ranking coreano, o Black Squad já é um dos games mais jogados por lá. A parceria com a NS Studio, que fez da Playspot a licenciadora exclusiva do game no País, contribuiu para que a versão brasileira do Black Squad sofresse melhorias antes da sua chegada ao Brasil. “Estamos tão ansiosos quanto os players para este lançamento. Inclusive, a equipe já está se preparando para fazer eventos e campeonatos”, comenta Byong Hwan Kang, diretor de operações da Playspot.
Junto com a divulgação do vídeo, a Playspot aproveita para abrir o fórum oficial do Black Squad em sua comunidade. A ideia é que este espaço sirva como mais um canal para que todos debatam, conversem e façam sugestões para a equipe que gerenciará o game no Brasil. “Nossa expectativa é que o Black Squad seja lançado em breve, estamos trabalhando para oferecer um produto que realmente entregue uma experiência diferente para os players”, finaliza Anderson Abraços, diretor de marketing da Playspot.
Sobre a Playspot
A Playspot é uma publisher de entretenimento online que iniciou suas atividades no Brasil em 2014. A proposta da empresa é criar uma comunidade participativa, interativa e muito próxima aos jogadores. Formada por profissionais experientes e amantes de cultura pop, o nome da Playspot traduz o objetivo da companhia: ser o lugar perfeito para sua diversão. A companhia aposta nos conceitos da web 2.0, redes sociais, desenvolvimento e integração de ferramentas interativas, como gadgets e widgets.
Entre os títulos da Playspot no Brasil estão Darkblood Online, Legend of Fighters, General War e S4 League. Seguindo o modelo já praticado no mercado (free to play), todos os games da Playspot são gratuitos.