Home Games Lendas do Futebol é o título do mapa da LOUD

Lendas do Futebol é o título do mapa da LOUD

por Paulo Fernandes Maciel

LOUD lança mapa Lendas do Futebol no Roblox

A LOUD, um dos maiores times de esports do mundo, lança nesta quinta-feira (30) o Liga LOUD: Lendas do Futebol dentro do Roblox, a maior plataforma de games do mundo, com mais de 65 milhões de usuários ativos diariamente. O mapa, que pode ser acessado aqui, é uma disputa de futebol gratuita para todos os usuários, que podem testar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo enquanto sobem nas classificações para reivindicar o topo.

Ao todo, são três modos de jogo:


• Competitivo, para jogar em partidas 3×3, subir nas colocações dos rankings e ganhar moedas.
• Com as moedas, é possível comprar power-ups para melhorar seu desempenho nas partidas.
• Custom, para jogar partidas amistosas de até 5×5 jogadores.
• Espectador, para assistir partidas ao vivo, seja dos jogadores comuns ou de influencers.
• Cada partida comporta até 50 jogadores ao vivo! Ou seja, mais de 40 espectadores podem assistir a partida dos influencers ao vivo diretamente no Roblox, e ainda transmitir para milhões de pessoas em lives no Discord, Twitch ou em outras redes sociais.

Lendas do Futebol

O lançamento do Lendas do Futebol marca a primeira vez que a LOUD entra no Roblox, e para tornar a experiência ainda mais imersiva para os fãs da organização, os jogadores podem comprar até 20 skins de uniformes e roupas da LOUD para utilizar em toda a plataforma. Estão disponíveis para compra:
• 4 calças, 6 shorts e 10 camisetas originais, variando de 8 até 16 Robux cada
• 4 modelos extras de bolas para usar em suas partidas de futebol

O mapa foi desenvolvido pela Rogue Unit, o primeiro e único estúdio brasileiro acelerado pela Roblox Corp, co-fundado por Daniel Piassi, Filipe Lucas e Vitor Costa. Além disso, a ação contará com a participação de Bruno Playhard, sócio da LOUD, Nayu, Piuzinho, que farão lives em seus canais às 18h, e Coringa, streamer da organização

“Estamos felizes demais em oferecer mais essa experiência da LOUD para os nossos fãs e a ser a primeira org brasileira a criar sua própria experiência no Roblox. Essa vai ser apenas a primeira de diversas iniciativas que permitem a nossa comunidade interagir com a LOUD em games e ambientes virtuais” explica Bruno Playhard, CEO da organização.

Sobre a LOUD


A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma marca de gaming e lifestyle, fundada em 2019 por Bruno “PlayHard” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs-base do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações