Home Games Jogadores pedem modo offline do Ghost Recon

Jogadores pedem modo offline do Ghost Recon

por Paulo Fernandes Maciel

Jogadores de Ghost Recon: Breakpoint fazem abaixo-assinado pedindo modo offline à Ubisoft

Criado por um gamer e produtor de conteúdo, um abaixo-assinado na Change.org pede à Ubisoft o desenvolvimento e disponibilização de um modo offline do jogo tático Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint.

A petição já conta com mais de 800 apoios e busca a sua primeira meta de 1000 assinaturas:

Link para participar: change.org/GhostReconBreakpointOffline

Lançado em 2019 para PlayStation 4, Windows e Xbox One, o jogo online se passa em um ambiente de mundo aberto chamado Auroa, um arquipélago fictício no Oceano Pacífico. A missão dos jogadores, no papel de Tenente-Coronel Anthony “Nomad” Perryman, é investigar ocorrências envolvendo uma empresa militar na região.

Ubisoft – Detentora do game Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint (foto: acervo overbr)

A Justificativa para o modo offline do game é plausível visto ocorrências recentes de desligamento de plataforma

No abaixo-assinado dos jogadores pedem o modo ofline, o jogador William Rof explica que a necessidade de conexão à internet pode ser um empecilho para muitos jogadores, principalmente considerando as instabilidades no oferecimento do serviço no Brasil.

Além disso, ele teme o desligamento dos servidores do jogo a longo prazo: “Quando os servidores são desligados, os jogadores perdem o acesso ao jogo. Um modo offline resolveria isso”.

Sobre a Change.org Brasil


A Change.org é a maior plataforma de abaixo-assinados do mundo. No Brasil desde 2012, é utilizada por mais de 34 milhões de pessoas, com mais de 70 mil petições criadas e média de 26 milhões de assinaturas por ano. Já são mais de mil campanhas com finais felizes, provando que a união de vozes e o ativismo digital alcançam conquistas que impactam vidas e a sociedade.

A Change.org é uma organização sem fins lucrativos no Brasil e se sustenta unicamente por meio de doações. Para garantir completa independência, não aceita recursos de partidos políticos, publicidade ou empresas. Saiba mais em https://www.change.org/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações