Home Games Imperial eSports lança nova camisa e anuncia novos patrocínios

Imperial eSports lança nova camisa e anuncia novos patrocínios

por Paulo Fernandes Maciel

Imperial eSports lança nova camisa e anuncia novos patrocínios de O Burguês Hamburgueria Clássica e Retize.


O ano começou já cheio de novidades para a Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e Cross Fire. Além da ótima fase do time da IMP, a empresa fechou importantes contratos e acaba de anunciá-los ao mercado. A entrada de O Burguês, maior hamburgueria delivery do Brasil, é um dos grandes anúncios da companhia, marcando a entrada da hamburgueria no universo de eSports e a primeira parceria da Imperial no ramo alimentício.

Além de estampar a marca na camisa do time IMP, O Burguês irá também promover ações exclusivas para a torcida da Imperial, com cupons de descontos, promoções e ações digitais especiais com os jogadores. “O desejo de entrar no mercado de E-sports sempre foi muito forte dentro da companhia e a parceria com a Imperial chega num momento incrível e de bastante crescimento para o Burguês. Viemos para fortalecer ainda mais a trajetória do time na busca pelos principais campeonatos do mundo e para matar a fome dos torcedores da equipe durante as partidas, conta Flávio Rodrigues, Diretor de Marketing do Burguês.

Imperial eSports

Organização brasileira de Counter Strike e Cross Fire fecha novos contratos e anuncia novidades ao mercado, com a participação da torcida

A Imperial também fechou no início deste ano um contrato de patrocínio com a Retize, primeira Sports Media Network do Brasil. Além de ações de visibilidade da marca nas camisas oficiais do time e ativações digitais nos perfis oficiais da Org, a Retize irá também promover a mensuração de dados da torcida da Imperial. Vitor Marini, CEO da Retize, comentou sobre o acordo. “Assim como em outras modalidades, o eSport traz a paixão para as relações do dia a dia. A Imperial dá um passo à frente ao entender que os dados gerados pelos fãs devem ser tratados como um ativo da Organização. Nós da Retize estamos orgulhosos em trabalhar para aportar inteligência e tecnologia desde a mensuração até a ativação e monetização dos dados da Imperial”, disse o executivo.

A camisa da Imperial eSports

A nova camisa da Imperial será lançada oficialmente no dia 27 de fevereiro, em um evento especial que será realizado no gaming office da empresa, em São Paulo, com a presença de patrocinadores e influenciadores. A pré-venda foi aberta esta semana no e-commerce da Imperial e os 200 primeiros que comprarem a camisa serão convidados a participar do evento do dia 27/02. Os 200 torcedores poderão retirar sua camisa oficialmente no evento e participar de uma sessão de autógrafos exclusiva com os jogadores. O principal objetivo da ação é permitir que os fãs tenham as melhores experiências e se sintam parte da comunidade, aproximando ainda mais a Imperial do seu público.

“Nosso objetivo é conectar a Imperial eSports com marcas relevantes, desenvolvendo novas oportunidades de negócios e trazendo novos formatos e experiências, que vão além do que está sendo visto e praticado no segmento. Esses grandes anúncios neste início de ano são apenas o começo das diversas novidades e desdobramentos do novo olhar e do novo posicionamento da Imperial para o mercado”, comemora Ricardo Bonetti, Head de eSports do Grupo KLEFER, especializado em esportes e entretenimento e sócio da Imperial desde 2023.

Planos para 2024

Felippe Martins, ex-jogador de Counter-Strike e fundador e CEO da Imperial, também comentou sobre os anúncios e planos da empresa para 2024. “A Imperial tem o objetivo de transformar o mercado gamer, através da comunidade, ouvindo e trazendo seus insights. É sobre pertencer e ser um agente ativo, é nisso que acreditamos. Através dessas novas parcerias e ações que estamos preparando para este ano, iremos disseminar o mundo gamer em novos mercados e novos públicos. E ao lado de quem também respira os nossos pilares, com marcas sérias e sólidas. Estamos muito felizes por tudo que está sendo construído”, diz

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações