Imperial eSports lança nova camisa e anuncia novos patrocínios de O Burguês Hamburgueria Clássica e Retize.
O ano começou já cheio de novidades para a Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e Cross Fire. Além da ótima fase do time da IMP, a empresa fechou importantes contratos e acaba de anunciá-los ao mercado. A entrada de O Burguês, maior hamburgueria delivery do Brasil, é um dos grandes anúncios da companhia, marcando a entrada da hamburgueria no universo de eSports e a primeira parceria da Imperial no ramo alimentício.
Além de estampar a marca na camisa do time IMP, O Burguês irá também promover ações exclusivas para a torcida da Imperial, com cupons de descontos, promoções e ações digitais especiais com os jogadores. “O desejo de entrar no mercado de E-sports sempre foi muito forte dentro da companhia e a parceria com a Imperial chega num momento incrível e de bastante crescimento para o Burguês. Viemos para fortalecer ainda mais a trajetória do time na busca pelos principais campeonatos do mundo e para matar a fome dos torcedores da equipe durante as partidas, conta Flávio Rodrigues, Diretor de Marketing do Burguês.
Organização brasileira de Counter Strike e Cross Fire fecha novos contratos e anuncia novidades ao mercado, com a participação da torcida
A Imperial também fechou no início deste ano um contrato de patrocínio com a Retize, primeira Sports Media Network do Brasil. Além de ações de visibilidade da marca nas camisas oficiais do time e ativações digitais nos perfis oficiais da Org, a Retize irá também promover a mensuração de dados da torcida da Imperial. Vitor Marini, CEO da Retize, comentou sobre o acordo. “Assim como em outras modalidades, o eSport traz a paixão para as relações do dia a dia. A Imperial dá um passo à frente ao entender que os dados gerados pelos fãs devem ser tratados como um ativo da Organização. Nós da Retize estamos orgulhosos em trabalhar para aportar inteligência e tecnologia desde a mensuração até a ativação e monetização dos dados da Imperial”, disse o executivo.
A camisa da Imperial eSports
A nova camisa da Imperial será lançada oficialmente no dia 27 de fevereiro, em um evento especial que será realizado no gaming office da empresa, em São Paulo, com a presença de patrocinadores e influenciadores. A pré-venda foi aberta esta semana no e-commerce da Imperial e os 200 primeiros que comprarem a camisa serão convidados a participar do evento do dia 27/02. Os 200 torcedores poderão retirar sua camisa oficialmente no evento e participar de uma sessão de autógrafos exclusiva com os jogadores. O principal objetivo da ação é permitir que os fãs tenham as melhores experiências e se sintam parte da comunidade, aproximando ainda mais a Imperial do seu público.
“Nosso objetivo é conectar a Imperial eSports com marcas relevantes, desenvolvendo novas oportunidades de negócios e trazendo novos formatos e experiências, que vão além do que está sendo visto e praticado no segmento. Esses grandes anúncios neste início de ano são apenas o começo das diversas novidades e desdobramentos do novo olhar e do novo posicionamento da Imperial para o mercado”, comemora Ricardo Bonetti, Head de eSports do Grupo KLEFER, especializado em esportes e entretenimento e sócio da Imperial desde 2023.
Planos para 2024
Felippe Martins, ex-jogador de Counter-Strike e fundador e CEO da Imperial, também comentou sobre os anúncios e planos da empresa para 2024. “A Imperial tem o objetivo de transformar o mercado gamer, através da comunidade, ouvindo e trazendo seus insights. É sobre pertencer e ser um agente ativo, é nisso que acreditamos. Através dessas novas parcerias e ações que estamos preparando para este ano, iremos disseminar o mundo gamer em novos mercados e novos públicos. E ao lado de quem também respira os nossos pilares, com marcas sérias e sólidas. Estamos muito felizes por tudo que está sendo construído”, diz