Home Games Heavy Metal Machines traz modo ranqueado para gamepad

Heavy Metal Machines traz modo ranqueado para gamepad

por Paulo Fernandes Maciel
Cena Heavy Metal Machines

Hoplon anuncia suporte para gamepad e modo ranqueado em Heavy Metal Machines

Sempre atenta aos pedidos da comunidade, a Hoplon acaba de anunciar duas novidades bastante aguardadas pelos de Heavy Metal Machines (HMM), , seu MOBA de batalha de carros free-to-play.

A partir do dia, 24, HMM passa a contar com um modo ranqueado com várias divisões e subdivisões, e volta a ter suporte a gamepads, o que permite aos usuários utilizarem, além de teclados e mouses, os controles de Xbox360, Xbox One e PS4 para jogar.

Cena Heavy Metal Machines
“Essas novidades são mais um passo importante da Hoplon em direção à consolidação do modo competitivo de Heavy Metal Machines, que a partir de agora pode reconhecer e premiar o desempenho individual de cada jogador.”

Disse Rodrigo Campos, CEO da Hoplon.

 

MOBA de batalha de carros free-to-play também pode ser jogado com controles de Xbox 360, Xbox One e PS4 e passa a contar com quatro divisões e vinte subdivisões por nível dos jogadoresMOBA de batalha de carros free-to-play também pode ser jogado com controles de Xbox 360, Xbox One e PS4 e passa a contar com quatro divisões e vinte subdivisões por nível dos jogadores

O suporte a gamepads volta após dois anos com muitos aprimoramentos, e agora está totalmente equilibrado e adaptado às dinâmicas do jogo e aos personagens.

O recurso oferece uma experiência ainda mais variada e divertida para quem prefere os controles de videogames aos teclados e mouses.
“A atualização apresenta uma nova forma de controlar os pilotos nas arenas de Metal City.

Enquanto o direcional esquerdo guia o veículo, o direito controla a mira, que se movimenta em um raio ao redor dos personagens e pode ser customizada para estabilizar por comando ou recentralizar automaticamente”, disse Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.
Já o modo ranqueado é uma ferramenta que permite aos jogadores encontrarem partidas com competidores do mesmo nível que o seu e subir em um ranking com pontuação individual, usada para classificar cada jogador entre quatro divisões (Heavy Metal, Ouro, Prata e Bronze), cada uma com cinco subdivisões.

Os novos jogadores começam na subdivisão Bronze V e podem subir até a Ouro I acumulando pontos por partida.

Já a divisão Heavy Metal é uma categoria especial ocupada exclusivamente pelos dez melhores jogadores da divisão Ouro I. Mesmo com a novidade, o modo de jogo com filas casuais, não ranqueadas, segue existindo.

 

Modo dividido por temporadas

“O modo ranqueado é dividido por temporadas, e ao final de cada uma os jogadores recebem recompensas exclusivas in-game de acordo com a divisão mais alta que atingiram”, explica Carvalho.
A primeira temporada do modo ranqueado está ativa a partir de hoje, 24 de julho, mas só pode ser acessada por jogadores que já tenham completado cinco partidas.

O suporte aos gamepads já está funcionando para buscar partidas, jogá-las e voltar ao menu principal, mas ainda não permite navegar na loja, o que será habilitado em breve.
Eleito melhor novo MOBA de 2018 pelo site norte-americano MMOHuts, Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N.

Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com.

Sobre a Hoplon Infotainment

 

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional e referência em jogos free-to-play. Fundada em 2000, destaca-se na indústria nacional por sua equipe de profissionais altamente capacitados e engajados no fortalecimento do setor, pelas produções criativas e relação de respeito com seus jogadores.

Veterana, uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil, tem 80 colaboradores, está sediada em Florianópolis – SC e um de seus jogos – Heavy Metal Machines – está disponível gratuitamente no Steam para 73 países, como Brasil, França, Espanha, Alemanha, Itália, Rússia e Turquia.

Veja mais em www.hoplon.com.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações