A Ubisoft anunciou ontem a data de lançamento e os requisitos de sistema da versão para PC de Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier. O novo capítulo da popular série de tiro em primeira pessoa será lançado em versão física e digital para PC no dia 15 de junho de 2012.
Requisitos mínimos:
Sistemas operacionais suportados: Windows XP (com Service Pack 3)/Windows Vista (com Service Pack 2)/ Windows 7 (com Service pack 1), 32-bit & 64-bit
Processador: Intel Pentium D 3.0 Ghz ou AMD Athlon64 X2 4400+ 2.2Ghz
Memória RAM: 1GB Windows XP / 2GB Windows Vista ou Windows 7
Placa Gráfica: 256 MB DirectX com Shader 4.0
DirectX: 9.0c
Drive ótica (versão física): DVD-ROM 4x, drive dual-layer
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c
Espaço livre no disco rígido: 25 GB
Requisitos recomendados:
Memória RAM: 2 GB Windows XP / 3 GB Windows Vista & 7
Placa Gráfica: 1024 MB dedicados com Shader 4.0 (nVidia GeForce GTX 460 ou AMD/ATi HD 5850 ou superior)
Desenvolvido pela equipe responsável por Tom Clancy’s Ghost Recon: Advanced Warfighter e Advanced Warfighter 2, Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier vai utilizar tecnologia de ponta, protótipos de armamento com tecnologia avançada, e modos multiplayer e a solo que prometem ser uma verdadeira obra de arte.
Como membro da força de elite Ghost Recon, o jogador está entre os poucos que têm o poder, a adaptabilidade e a coragem cognitiva do futuro soldado. Especializado em todas as áreas de combate, equipado para a sobrevivência, e treinado com absoluta discrição, é confiada a missão que nenhum outro soldado pode receber. Armado até aos dentes com um arsenal de armas com tecnologia avançada que hoje são apenas protótipos no mundo real, o jogador é um F-16 com pernas, treinado para se focar no seu objetivo mesmo nas zonas de guerra mais complexa e de risco mais elevado do mundo.
HomePage: Tom Clancy’s Ghost Recon: Future Soldier
Fonte: PC Gaming