Home Games Gamers falam das vantagens de jogar com os novos monitores Samsung Odyssey

Gamers falam das vantagens de jogar com os novos monitores Samsung Odyssey

por SimbiekJP

Monitor Odyssey G7 foi testado por um seleto grupo de influenciadores no evento Odyssey Match

Patife foi um dos gamers convidados para o evento Samsung Match

A chegada dos monitores Odyssey ao Brasil agitou os fãs de games pelo país. Prova disso foi a reação de influenciadores gamers convidados pela Samsung para conhecer o novo Odyssey G7 em uma partida online especial. A Odyssey Match reuniu Gaules, Showliana, Ninext, The Enemy e Patife para testar os Odyssey em jogos de FPS e serviu para deixar muita gente apaixonada e curiosa pelos novos monitores.

Cada influenciador utilizou sua rede social favorita para transmitir as partidas e as lives ainda podem ser encontradas nessas plataformas. Gaules, que participou do evento virtual de lançamento dos Odyssey no Brasil no último 29 de setembro, foi nomeado o host do Odyssey Match e falou sobre o que mais chamou a atenção durante a experiência com o monitor Odyssey G7.

“Para quem ganha a vida como eu, com games, seja streamer, pro player ou alguém que quer levar o gameplay para um outro nível, faz toda diferença ter um monitor Odyssey no setup. Fora que ele é lindão demais, deixou meu quarto muito louco! É um monitor que vale a pena para quem joga vários tipos diferentes de jogos, sempre com performance. destacou Gaules, que também testou o G9.

Gaules testou os monitores Odyssey G9 e G7

Gamer, youtuber, streamer e apaixonado por tecnologia, Patife também ficou empolgado com o Odyssey Match. Antes do evento com os colegas, ele confessou ter passado a tarde toda treinando e apreciando as novidades do lançamento da Samsung. A avaliação foi tão boa que Patife vestiu a camisa, ou melhor, o moletom Odyssey depois de ver de perto as funcionalidades e o design futurista do monitor G7.

“Para começar, esse Núcleo Infinito é muito lindo e eu preciso agradecer à Samsung por esse convite incrível para jogar com tanta gente maneira. O monitor está demais! A taxa de atualização de 240Hz é absurda e faz muita diferença. É insano para jogos FPS porque faz a imersão aumentar demais. E o tempo de resposta de 1ms é muito bom para ver os inimigos antes. O grande charme para mim é a tela curva, que realmente deixa tudo mais confortável e ajuda a gente a ter mais concentração, imersão nos cantos da tela. Parece uma nave! Outro ponto bem legal é o HDR 600. Sabe quando os caras se escondem na sombra? Com o HDR 600 você vai ver esses caras, por mais que eles pensem que estão escondidos, porque você vê muito mais detalhes nas cenas escuras”, ressaltou Patife.

Os monitores Odyssey já se tornaram febre entre os gamers ao redor do planeta e são usados, inclusive, no centro de treinamento da T1, uma das maiores equipes de eSports no mundo, em Seul, na Coreia do Sul.

Para saber preços e mais detalhes sobre a linha de monitores Odyssey, acesse: https://news.samsung.com/br/samsung-apresenta-a-nova-era-de-monitores-gamers-odyssey-g7-e-g9-chegam-ao-brasil

Fonte: https://news.samsung.com/

Você também pode gostar

Deixe um Comentário