Home / Educação / Game Languinis auxilia na expansão do vocabulário

Game Languinis auxilia na expansão do vocabulário

Game mobile Languinis ajuda a expandir o seu vocabulário

Languinis, o quebra-cabeças ortográfico que foi o segundo jogo de palavras mais popular da App Store brasileira em novembro de 2018, está recebendo conteúdo exclusivo, eventos sociais, novos eventos ao vivo, 1000 níveis, modos de jogo adicionais e muito mais.

Além disso, Languinis chega pela primeira vez na Samsung App Store.

Apresentação do game Languinis

O Brasil se tornou um dos países com os jogadores mais fiéis do inovador puzzle de ortografia com mais de 3 milhões de downloads

Gratuito e totalmente em português, Languinis é um envolvente “jogo de match” com palavras que é fácil de aprender, mas desafiador para dominar.

É também uma valiosa ferramenta para aprender novas palavras no seu idioma ou para ganhar vocabulário em línguas como inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e russo.

O app já foi baixado por mais de 3 milhões de usuários.

No jogo, você precisa salvar os Languinis, uma tribo de criaturas construtoras de palavras, contra a vingança do Deus Fênix ao combinar gemas e formar palavras.

Conforme as missões progridem, o jogador ganha acesso a power ups e até ao modo multiplayer, no qual enfrenta amigos ou une forças para enfrentar o Fênix.

Confira o vídeo

“Nós identificamos um interesse muito grande de jogadores brasileiros,” disse Samir El Agili, presidente da publisher Tilting Point.

“Os jogadores do Brasil estão entre os mais dedicados do game, explorando os novos níveis assim que ficam disponíveis e notamos a paixão deles na comunidade do jogo.

Nós queremos apoiar nossos fãs no Brasil, e é por isso que estamos expandindo as opções de jogabilidade para o Brasil.”

 

Jogadores utilizam o app

Os desenvolvedores notaram que os jogadores brasileiros estão usando o app para melhorar suas habilidades no inglês, já que 15% deles escolhem jogar nesse idioma e não no português.

Eles também encontraram diversas curiosidades linguísticas entre usuários do país.

A palavra mais popular de longe é “mar”, 33% mais comum que a segunda palavra mais usada.

Jogadores espertos ainda encontraram palavras com 15 letras para usar no jogo.

A mais popular de todas? “Desabotoaríamos”!

Languinis já recebeu diversas funções avançadas para tornar o jogo ainda mais empolgante. Como:
• Campanha Épica; junte-se aos Languinis em sua jornada através de dezenas de ilhas
• Caça ao Tesouro; onde jogadores precisam dominar fases em um limite de tempo para ganharem caixas de prêmios
• Enxurrada de Letras; evento no qual os usuários competem entre si por grandes lotes de recursos
• Atualizações sazonais; para ocasiões como Halloween, inverno, Dia dos Namorados, Páscoa e muito mais

Languinis está disponível para iOs e Android.

Sobre a Tilting Point

 

A Tilting Point é uma empresa parceira de alguns dos melhores desenvolvedores independentes de games.

A Tilting Point ajuda desenvolvedores com recursos especializados, serviços e suporte operacional para levar jogos cuidadosamente selecionados ao sucesso.

A companhia adere à filosofia de enfatizar o talento, usar ferramentas de análise de ponta, e vencer possíveis obstáculos com marketing eficiente. Saiba mais em tiltingpoint.com.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*