Home / Games / Final da Free Fire Pro League terá integrações com o Twitter

Final da Free Fire Pro League terá integrações com o Twitter

Twitter terá integrações para Final da Free Fire Pro League 2019

Em parceria com a Free Fire Brasil (@FreeFireBr),  o Twitter prepara ativações para a Final da Free Fire Pro League 2019, campeonato brasileiro oficial do game Battle Royale da Garena.

Free Fire Pro League

A grande decisão da competição acontece neste sábado (20), às 14h, nos Estúdios Quanta, na cidade de São Paulo.

 

Transmissão da final brasileira do game Garena Free Fire contará com exibição de Tweets e enquetes

A transmissão da final pode ser acessada por meio do site da Free File Pro League Brasil (https://www.ffproleague.com/) e os principais Tweets de torcedores serão exibidos na tela, assim como enquetes feitas pelo perfil da (@FreeFireBr) no Twitter.

Para engajar com os conteúdos, participar de conversas sobre a final e ainda poder ter um Tweet levado à transmissão, basta acompanhar e Tweetar a hashtag oficial: #FFPL.

Banner Free Fire Pro League

Para que a experiência de quem assistir a final seja ainda mais completa, a Free File Pro League Brasil contará com uma cobertura em tempo real no Twitter, trazendo comentários, vídeos e imagens dos bastidores da final.

A partir de agora, essas ativações no Twitter também estarão presentes nos próximos campeonatos da Free Fire Pro League.

Twitter

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento.

De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar.

Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis.

Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*