Home Games Exterminador do Futuro chega ao Tom Clancy’s

Exterminador do Futuro chega ao Tom Clancy’s

por Paulo Fernandes Maciel
Exterminador do futuro

O Exterminador do Futuro Invade Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria com o StudioCanal para levar “O Exterminador do Futuro” ao jogo Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint.

Baseado no filme que estreou em 1984 e até hoje é um ícone da ficção científica;

O evento in-game gratuito Terminator Live estará disponível de 29 de janeiro a 6 de fevereiro para todos os jogadores de Xbox One, incluindo do Xbox One X, de PlayStation4, Windows PC e Stadia, plataforma de jogos do Google.

Exterminador do futuro

De 29 de janeiro até 6 de fevereiro, jogadores poderão derrotar o exterminador em duas missões e ganhar recompensas exclusivas

Jogável nos modos single-player e multiplayer cooperativo, o Terminator Live Event vai disponibilizar missões, inimigos e diálogos inspirados no filme;

Que levará o jogador a um novo local em Auroa, cenário misterioso e hostil onde será preciso enfrentar uma ameaça inesperada e também cyborgs T-800 nas missões diárias de guerra e interceptação.

Nas duas missões principais que serão introduzidas ao game, os jogadores terão que resgatar e formar parceria com Rasa Aldwin;

Uma mulher vinda do futuro na esperança de interromper os planos dos Exterminadores do Futuro.

Essas duas missões estarão disponíveis a partir de 29 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente, e permanecerão no jogo após o término do evento.

Exterminador do futuro

Recompensas com itens do filme

Ao concluir as missões durante o evento, os jogadores serão recompensados com itens exclusivos inspirados no filme, como um icônico traje punk, armas e veículos.

Os jogadores também poderão personalizar ainda mais seus Ghosts com dois pacotes exclusivos de itens e transformá-los completamente no Exterminador ou em Kyle Reese.


O Terminator Live Event faz parte do Episódio I de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e chega após o lançamento do primeiro raid da história da franquia e de uma série de atualizações gratuitas que trouxeram grandes melhorias ao game. Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint seguirá recebendo atualizações regulares nos próximos meses, conforme compromisso assumido na carta Moving Forward para expandir e melhorar o jogo com base no feedback da comunidade.


Para notícias sobre o Ghost Recon Breakpoint de Tom Clancy, visite www.ghost-recon.ubisoft.com.


Sobre a Ubisoft


A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo.

A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division.

Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs.

No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões.

Mais informações em www.ubisoftgroup.com.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário