A Electronic Arts e a Respawn Entertainment confirmaram que a tão aguardada fase de testes beta de Titanfall, um FPS online multiplayer que transporta os jogadores para um cenário de guerra entre titãs robóticos, terá inicio amanhã, sexta-feira, dia 14 de fevereiro.
Disponível através do PC e XBox One, a beta de Titanfall vai inlcuir três modos de jogo – Attrition, Hardpoint Domination e Last Titan Standing. No modo Attrition, as equipes ganham por eliminar os membros da equipa adversária (pilotos, titãs e soldados controlados por AI).
Em Hardpoint Domination, as equipes terão capturar e segurar três “hardpoints” espalhados pelo mapa para ganhar pontos e assegurar a vitória. Por último, no modo Last Titan Standing, os jogadores de ambas as equipes começam com um titã num modo aleatório que termina quando uma equipa perder todos os seus titãs. Quando eliminados, os jogadores não podem voltar ao confronto e não podem ser chamados titãs para os substituir.
Os jogadores interessados em participar na beta de Titanfall, deverão seguir os passos apresentados em http://www.titanfall.com/beta. Os jogadores selecionados serão contatados até ao dia 17 de fevereiro. A versão para PC requer uma conta Origin.
Produzido por um dos co-criadores de Call of Duty e outros importantes produtores que estão por trás da série Call of Duty, Titanfall está entre os jogos mais aguardados da E3 2013, tendo sido envolto em mistério por quase três anos. Os visionários da Respawn inspiraram-se na sua experiência comprovada em jogos de ação em primeira pessoa, e estão a criar um universo totalmente novo com Titanfall.
Titanfall é um jogo totalmente multiplayer, oferecendo uma nova experiência que combina ação intensa com um conjunto de momentos heróicos tradicionalmente encontrados em modo de campanha. Desenrolado numa fronteira distante dilacerada pela guerra, Titanfall dá aos jogadores a liberdade de alternarem entre lutar como pilotos de assalto de elite, ou Titans ágeis, fortemente blindados e com 24 metros de altura.
O universo de Titanfall contrapõe pequeno vs. gigante, natural vs. industrial e homem vs. máquina. O jogo catapulta os jogadores para o centro de um conflito entre a Interstellar Manufacturing Corporation (IMC) e a milícia de pilotos de elite. Com a possibilidade de alternar entre piloto e Titan, os jogadores terão a liberdade de mudar de tática em tempo real, de atacar ou fugir, dependendo de cada situação.
Além da edição normal de Titabfall, será também lançada uma Collector’s Edition que inclui uma estátua com cerca de 45 cm do titã Atlas com iluminação LED alimentada com bateria, um livro com mais de 190 páginas com “concept art”, e um poster exclusivo com o titã Atlas em escala real.
Titanfall será lançado na Europa para PC, XBox One e XBox 360 no dia 14 de março de 2014 (11 de março na América do Norte).
Fonte: PC Gaming
1 comentário
opaaa o cara tá vivo? reacenceu das catacumbas meu velho?