Dazz Games amplia participação no setor de games e investe em apoio ao e-Sport.
A Dazz participa cada vez com mais frequência de iniciativas do setor de games para se comunicar diretamente com este público-alvo.
Recentemente, a marca firmou parceria com o time Infinity Gaming e-Sports;
Que participou com vitória do Brazilian e-Sports League (BSL) Nordeste, realizado em junho, no Piauí;
E conquistou o segundo lugar no Festival de Games de SJC em SP, realizado no domingo, 23 de julho.
Assista ao vídeo com a partida Infinity Gaming Vs. Hookahlike.
“O mercado de games desafia constantemente os fabricantes de acessórios a se superar.
E este é um dos motivos deste setor conquistar cada vez mais espaço em nosso portfólio e despertar novas ações de marketing;
Como investimento de participação na maior feira de games da América Latina, a BGS;
E o nosso comprometimento de traçar um plano de apoio ao esporte eletrônico”;
Enfatiza Eliane Pacheco, gerente de marketing da Dazz-Maxprint.
“A adrenalina dos campeonatos nos surpreende e a nossa intenção é criar proximidade com o nosso público final, os gamers e fãs.
Temos certeza que investir no incentivo às equipes e valorizar a profissionalização do esporte eletrônico só reforçará o nosso respeito por esse público cada vez mais crescente e apaixonado.”
Para mais informações sobre as iniciativas, acesse o Facebook Dazz Games:
https://www.facebook.com/oficialdazz/
Sobre a Dazz:
A DAZZ é uma submarca desenvolvida pela Maxprint com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade;
E com Acessórios de Games, Linha de Tablets e Acessórios Automotivos.
Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis.
Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.