Home / Games / Confira a programação da ESL Brasil no Greenk Tech Show

Confira a programação da ESL Brasil no Greenk Tech Show

Confira a programação da ESL Brasil no Greenk Tech Show

ESL, a maior empresa de Esports do mundo comandará a Arena e-Sports Zone do evento com a presença de diversos times e influenciadores.

Logo da empresa ESL

O Movimento Greenk anunciou nas últimas semanas a segunda edição do maior festival de tecnologia e sustentabilidade do Brasil, o Greenk Tech Show, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi. E, mais uma vez, a ESL Brasil, maior empresa de e-sports do mundo, não poderia ficar de fora dessa celebração do universo geek e do meio ambiente. É por isso que a Arena e-Sports Zone promete encantar todos os visitantes com o universo dos esportes eletrônicos.

Diariamente, campeonatos dos jogos mais famosos da atualidade poderão ser acompanhados ao vivo na arena da ESL Brasil, com a presença de times e influenciadores brasileiros bastante conhecidos pelos fãs de esports. Na sexta-feira (25), um show match de Playerunknown’s Battlegrounds entre influenciadores inicia o evento, que segue com a seleção de participantes para um torneio de Clash Royale especial para o Greenk e depois apresenta a emocionante semifinal do torneio Greenk Intercolegial de League Of Legends. O dia termina com uma disputa entre times femininos brasileiros de Rainbow Six Siege.

No sábado (26), os jogadores selecionados para o torneio especial de Clash Royale disputam as quartas de final, seguidos por um show match de Playerunknown’s Battlegrounds entre influenciadores. Depois, será possível conferir mais um show match, desta vez do bastante popular Counter Strike: Global Offensive. Para finalizar o dia, a grande final do Torneio Greenk Intercolegial de League Of Legends vai premiar a instituição de ensino do time vencedor com 300 pontos, os vice-campeões e os que ficarem em terceiro lugar também garantirão, respectivamente, 200 e 100 pontos para suas escolas.

As semifinais e final do torneio especial de Clash Royale iniciam o domingo (27) na Arena e-Sports Zone by ESL e o final de semana termina com show matches de CS:GO, LOL e PUBG. Importantes jogadores e influenciadores do cenário brasileiro de esports vão estar presentes nos três dias de Greenk Tech Show, dentre eles Silvio Santos do CS, Patife, Bruno Clash, Zeva e os times de CS:GO W7M Gaming, Yeah Gaming, Bootkamp Gaming e T1 Esports.

Além de todas as atrações na Arena e-Sports Zone, o CEO da ESL Brasil, Leo De Biase, também vai participar de um painel, onde contará um pouco mais sobre o mercado de esports brasileiro para os visitantes do Greenk Tech Show. A palestra acontece no sábado, 26 de maio, a partir das 14h30 na Arena Geek.

O Movimento Greenk nasceu para sensibilizar os brasileiros sobre o descarte consciente de lixo eletrônico e no festival deste ano pretendem bater o recorde de arrecadamento do ano passado e coletar cerca de 10 toneladas de e-lixo – no ano passado foram 2,7 toneladas. O foco principal são as linhas verde e marrom (computadores, smartphones, tablets, fios, baterias, carregadores, monitores, aparelhos de tv e rádio, entre outros).

Serviço:

GREENK TECH SHOW

Dia 25 de maio, das 12h às 21h

Dia 26 e 27 de maio, das 10h às 21h

Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Portão 1 – Santana, São Paulo – SP

www.greenk.com.br 

Palestra com Leo De Biase, CEO da ESL Brasil

Tema: o mercado brasileiro de esports.

26 de maio às 14h30 na Arena Geek 

Sobre a ESL

A ESL é a maior empresa de Esports do mundo, liderando a indústria através dos jogos eletrônicos mais populares da atualidade, como FIFA, CS:GO, League of Legends, Dota, Starcraft II, Street Fighter, Call of Duty, World of Tanks e muitos outros. A empresa promove inúmeras competições online e offline, operando e realizando competições nacionais e internacionais próprias e de marcas como o Intel® Extreme Masters. A ESL produz desde grandes eventos em estádios, até copas amadoras de base, ligas e sistemas de matchmaking, além de trabalhar na criação de conteúdo ao vivo e original através de plataformas. Também abrange serviços relacionados à tecnologia gamer, gestão de eventos e produção televisiva voltados ao mercado de esports mundial. Além do Brasil, a ESL tem presença global com escritórios na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China, entre outros. Para ficar por dentro das últimas notícias, siga a ESL Brasil nas principais redes sociais e visite https://www.eslgaming.com/.

Acesse:

ESL no Facebook: @ESLBrasil

ESL no Twitter: @eslbrasil

ESL no Instagram: @eslbrasil

About Carlos Augusto Queiroz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*