Home Games Compra de “Elemental: War of Magic” antes de 31/10 dá expansões de brinde

Compra de “Elemental: War of Magic” antes de 31/10 dá expansões de brinde

por Agência Canal Veiculação

De acordo com informações do site Shacknews, a produtora Stardock anunciou que todos os jogadores que comprarem suas cópias do jogo de estratégia e fantasia “Elemental: War of Magic” até o dia 31 de outubro ganharão gratuitamente os dois primeiros pacotes de expansão quando estes forem eventualmente lançados.

No início de outubro, a Stardock revelou que estava trabalhando no primeiro pacote de expansão de conteúdo, mas que este somente seria lançado após o pacote de atualização intitulado “Elemental Patch 1.1.”, cujo lançamento era previsto em fase beta para todos os jogadores antes de novembro. Agora, porém, a produtora não revelou qualquer intensão de lançar o pacote de atualização, se referindo unicamente à primeira expansão do jogo, e que será gratuita.

No momento, não há qualquer previsão de quando o primeiro pacote de expansão será lançado. A única informação divulgada pela Stardock é que o novo conteúdo incluirá diferentes desafios e facções.

Segundo o Shacknews, o motivo pela entrega gratuita dos dois pacotes de expansão se deu após o lançamento conturbado do jogo em 24 de agosto. O game acabou entregue aos usuários repleto de erros de programação e com conteúdo incompleto. Em setembro, o CEO da empresa, Bard Wardell, publicou uma carta aberta de desculpas aos usuários no fórum oficial do jogo e prometeu novidades para minimizar a frustração dos jogadores.

Fantasia em estilo de desenho animado
“Elemental: War of Magic” é ambientado em um cenário clássico de fantasia europeia, protagonizado por cavaleiros e dragões. O jogo possui narrativa inspirada em obras como “O Senhor dos Anéis”, com um estilo visual único graças ao uso de arte desenhada à mão.

Os jogadores são convidados a personalizar vários aspectos de seu reino, como suas especialidades, além dos principais poderes de seus avatares, mas há muito mais a explorar no que diz respeito à criação de conteúdo. Um robusto editor de mapas foi desenvolvido e, a exemplo de “Spore”, é possível criar mapas, campanhas e criaturas singulares e enviá-las para um site próprio do game, para compartilhar com outros jogadores ou dividir em partidas online de dominação ou cooperação.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário