Home Games Cbolinho campeonato de LoL organizado pelo Baiano

Cbolinho campeonato de LoL organizado pelo Baiano

por Paulo Fernandes Maciel

Baiano lança “Cbolinho”, campeonato de League of Legends: Wild Rift


Após o sucesso da realização do “Cbolão”, campeonato beneficente de League of Legends (LOL), o ex-jogador Gustavo “Baiano” Gomes anuncia a criação do “Cbolinho”, torneio de League of Legends: Wild Rift (versão mobile do jogo). A competição será realizada no próximo sábado, dia 01 de maio, a partir das 13h, e terá a participação de seis times: Só Agradece, Flamengo, Los Grandes, o time vencedor da 3ª edição da Twitch Mobile Royale, que será definido nesta sexta-feira (30), e mais duas equipes convidadas. A narração ficará a cargo do experiente Tobocco, um dos principais casters do cenário de esports nacional e contará com comentários de Baiano e Thaiga. Disputado em formato de grupos com eliminação dupla, o torneio premiará a equipe vencedora com R﹩10 mil.

cbolinho

Primeira edição do torneio distribuirá R$10 mil em premiação, em transmissão presencial recheada de atrações

Para Baiano, idealizador do projeto, a criação deste torneio ajuda no crescimento do game e no fortalecimento da comunidade: “Estou muito contente com o “Cbolinho”, filho do meu querido Cbolão, para gente é a continuação da nossa história também no mobile. Como Wild Rift ainda é um jogo novo, eu quis criar um evento para contribuir com o desenvolvimento do cenário competitivo como um todo, mas sem perder o viés de conteúdo para a comunidade”. Com sua experiência como jogador e agora criador de conteúdo, Baiano sabe da importância das competições profissionais para fomentar o cenário competitivo de novos jogos e até ajudar novos jogadores: “Além de atrair novos espectadores, sabemos que o torneio pode ser uma oportunidade de revelar novos talentos e criar uma ambiente competitivo bacana para o jogo.”, concluiu o Baiano

Presencial

O evento acontecerá presencialmente neste sábado (01/05), às 13h, e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Baiano do Baiano na Twitch. Durante toda a transmissão, serão realizadas dinâmicas de interação com o público, com perguntas da comunidade, desafios dos influenciadores e análises das partidas nos intervalos, onde os comentaristas escolherão os jogadores que mais se destacaram.


Conheça mais sobre o “CBOLINHO”


O Cbolinho tem duração prevista de 5hs, com partidas que duram em média 20 minutos. Durante a disputa da primeira fase, as equipes serão divididas em dois grupos de três e jogarão entre si. Após a etapa preliminar, os primeiros colocados de cada grupo garantem classificação direta para as semifinais,; enquanto isso os outros participantes disputam as duas vagas restantes em partidas eliminatórias. Os vencedores das semifinais se enfrentam em confronto decisivo para decidir quem será o grande campeão e levará para casa o prêmio de R﹩10.000.
Os resultados e atualizações do evento serão compartilhados diretamente nas redes sociais do Baiano. Para acompanhar essas e outras informações, siga: Instagram , Twitter e Youtube

Sobre Baiano


Gustavo Gomes, ou Baiano como é conhecido, atuou como suporte por diversos times como:

Keyd, Big God Jackals e CNB e vem desde o começo de 2020 atuando como analista do CBLOL. Conhecido pelo seu bom humor, hoje ele tem programas semanais como o Baianalista. Integrante do projeto Final Level como influenciador; ele divide o tempo entre lives, gravações e ativações para marcas como: Gillette e Betway.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário