O Youtuber Marco Túlio traz AuthenticGames, O Show para São Paulo no domingo dia 11 de março.
O Fenômeno da internet AuthenticGames faz única apresentação no Espaço das Américas.
Com novas atrações, o show, voltado para os fãs do game Minecraft, terá tarde animada com música, interatividade e jogos
Depois de se apresentar para cerca de 150 mil pessoas em 50 cidades brasileiras.
A sensação brasileira do universo Minecraft volta a São Paulo (SP) em março.
O youtuber mineiro Marco Túlio, criador do canal AuthenticGames, apresenta na cidade o novo formato do;
“AuthenticGames: o Show Festa dos Youtubers”, domingo, dia 11 de março, a partir das 18h, no Espaço das Américas.
Leia também:
AuthenticGames lança desafio de vídeos “The Tuber” para revelar próximo youtuber sensação
Escola Happy Code abre inscrições para cursos de TI em BH
YouTuber mineiro bate 10 milhões de inscritos
Para que os “maninhos e maninhas” não percam um minuto dessa viagem inesquecível, o novo espetáculo chega recheado de novidades.
Foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado.
De acordo com Marco Túlio, “esse é um espetáculo para toda a família curtir”.
A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do AuthenticGames e da Lídia, a namorada perfeita.
Nesse novo espetáculo, haverá a estreia do cão boneco Shake.
Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.
Sobre o AuthenticGames
Aos 21 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube.
Ele publica diariamente três vídeos para cerca de 13 milhões de inscritos em seu canal.
A média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações.
Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 5,3 bilhões de acessos.
Marco Túlio também é um sucesso fora das telas.
É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das quatro obras lançadas.
Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “AuthenticGames e seus amigos” foi “disco de ouro”.
Já na pré-venda e está, desde o lançamento, entre os três DVDs mais vendidos do Brasil.
A marca ainda possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação em Belo Horizonte e;
Recentemente, assinou contrato com a Caras para o lançamento de uma série de revistas em quadrinhos.
Os ingressos para “AuthenticGames ao vivo” já estão à venda no site
site https://www.ticket360.com.br/evento/7983/authentic-games-festa-dos-youtubers
Para saber mais sobre o canal AuthenticGames, acesse: www.canalauthenticgames.com.br