A ideia da empresa é tornar a franquia ainda mais popular com as atualizações constantes.
Nesta quinta-feira, 5, a Activision, produtora da franquia de jogos Call of Duty, afirmou que irá lançar novas atualizações e ferramentas nos jogos da franquia a cada duas semanas.
Segundo o Geeky Gadgets, a ideia da Activision é criar um universo verdadeiro e persistente para seus jogadores, universo esse que sofre mudanças constantes e que está sendo sempre jogado.
Os jogadores poderão encontrar a cada 15 dias novas missões e modos, ao invés de apenas novos mapas multiplayers.
A ideia de dar às pessoas novos conteúdos jogáveis constantemente e fazendo com que o jogador nunca esteja distante da próxima nova experiência dentro do universo de Call of Duty mais do que algumas semanas é o que estamos experimentando, afirmou ao blog Game Life da Wired Eric Hirshberg, CEO da Activision.
A empresa também planeja aumentar ainda mais sua popularidade com as atualizações constantes, permitindo que os jogadores nunca se cansem dos jogos de tiro da franquia.
Em novembro do ano passado, a Activision lançou o novo jogo da franquia, Call of Duty: Modern Warfare 3, para Xbox 360, Playstation 3, Wii e PC. O título vendeu mais de 6, 5 milhões de cópias em apenas 24 horas após o seu lançamento e arrecadou mais de US$ 775 milhões em apenas uma semana.