Six Invitational 2024 anuncia o apoio de sete parceiros para o torneio histórico em São Paulo
Intel, JBL, Lenovo, Kingston, Eureka Ergonomics, CTRL e Aura estão juntos como parceiros da Ubisoft na edição de 2024 do principal torneio mundial de Rainbow Six Siege, que pela primeira vez acontece no Brasil; evento já tem recorde de vendas de ingressos e de parceiros comerciais
O Six Invitational 2024, campeonato mundial do game Rainbow Six Siege, acontece até dia 25 de fevereiro, em São Paulo, e a BLAST e a Ubisoft anunciam sete grandes parceiros desse evento histórico:
• Intel – parceira oficial do evento
• Lenovo – parceira oficial de laptops
• JBL – parceira oficial de periféricos
• Eureka Ergonomics – parceira oficial de cadeiras gamer
• Kingston Technology – parceira oficial de SSDs
• CTRL – parceira oficial de biscoitos
• Aura – parceira oficial de fibra
O Six Invitational 2024 ocorre pela primeira vez no Brasil e as finais serão realizadas no Ginásio do Ibirapuera, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, com a presença do público. A competição tem premiação total de US$ 3 milhões (cerca de R$ 15 milhões), além do icônico troféu em forma de martelo.
Todas as marcas parceiras estão visíveis no torneio desde o primeiro dia de transmissão do Six Invitational, seja por integração digital (in-game) ou em painéis físicos exibidos durante toda a cobertura do evento.
Dois dos sete são parceiros tradicionais
Dos sete parceiros anunciados, dois são velhos conhecidos. A Eureka Ergonomics e a CTRL estiveram presentes no BR6 Major Atlanta, no ano passado, e agora se fazem presentes ao lado do público do Six Invitational. A Eureka Ergonomics leva ao torneio suas cadeiras ergonômicas, que são perfeitas para jogar e estão sendo usadas pelos competidores durante todo o SI 2024. Já a CTRL oferece seus produtos de alimentação saudável para toda a comunidade participante.
Cinco novos parceiros se juntam a eles no Six Invitational 2024, como a Kingston, que equipou todos os computadores dos jogadores com seus SSDs. A JBL, parceira de periféricos, disponibilizou os headsets da linha Quantum, que também podem ser testados pelos fãs durante as finais, no Ginásio do Ibirapuera. Além disso, a Lenovo retorna ao Six Invitational pela primeira vez desde 2019, levando agora seus laptops para que os fãs testem novos conteúdos e jogos.
Os fãs presentes também podem aproveitar outras novidades. A Intel Brasil vai promover um meet & greet com alguns jogadores, oferecendo a chance de conhecer seus ídolos e personalidades – além de contarem com uma área própria de transmissão. Por fim, a conectividade de todo o torneio será fornecida pela Aura Brasil, com seu serviço de fibra presente em todo o evento.
Maior evento do Rainbow Six
“O Six Invitational 2024 continua a crescer em empolgação e escala. Estamos muito felizes por trazer a bordo sete parceiros excepcionais para o maior evento do calendário de esports de Rainbow Six”, diz Alexander Lewin, vice-presidente sênior de receita comercial da BLAST. “Junto com a Ubisoft, estamos imensamente orgulhosos de anunciar um número recorde de parceiros comerciais para um evento de esports de Rainbow Six Siege, bem como recordes de vendas de ingressos em um evento que já se tornou inesquecível.
Os fãs podem esperar muita emoção e ativações de nossa seleção diversificada de parceiros, seja assistindo à transmissão global ou participando diretamente da arena”, completa o executivo.
O primeiro fora do Canadá
François Tallec, vice-presidente de parcerias de marca e transmídia da Ubisoft, ressalta o tamanho do primeiro Invitational que está sendo sediado fora do Canadá. “Mesmo sendo a primeira vez no Brasil, este Six Invitational já será o maior evento de eSports da história do Rainbow Six Siege, com um nível sem precedentes de público”, afirma ele. “A competição é de grande relevância para a Ubisoft e suas ambições nos esports, então não poderíamos estar mais animados em entregá-lo ao lado de parceiros tão incríveis na edição de 2024! Nosso objetivo é fornecer aos nossos fãs o melhor valor de entretenimento possível além de apresentar parceiros que elevarão a experiência de nossos fãs com integrações criativas”, conclui.
Sobre a Blast
Estamos em uma missão para levar os esports ao próximo nível do entretenimento global. Nós empolgamos e convidamos bilhões de fãs para se juntarem à revolução dos esports. Criamos experiências ao vivo e digitais – de torneios que lotam grandes arenas ao redor do mundo a conteúdos incríveis que com certeza irão te surpreender.Trabalhamos com algumas das melhores publishers de jogos e marcas do mundo para elevar suas propriedades em experiências de esports incríveis – tendo entregue torneios, conteúdo e shows em uma variedade de jogos, incluindo: Counter-Strike, Rainbow Six Siege, DOTA 2, VALORANT, Apex Legends, FIFA 2022 e Fortnite.
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.
Para saber mais, visite o site oficial