Nerd ao Cubo e Paris Filmes lançam caixa de Jogos Mortais: Jigsaw.
Com itens exclusivos da franquia cinematográfica, box do mês de outubro apresenta terror e vilões.
Esse é o tema e que reafirma modelo de parceria bem-sucedida
A Paris Filmes e a Nerd ao Cubo se uniram para lançar uma caixa temática com itens exclusivos de Jogos Mortais:
Jigsaw, onde o terror e os vilões serão protagonistas.
Como aquecimento para o lançamento no Brasil do novo filme da franquia, previsto para 30 de novembro, ;
A edição de outubro da box, além de levar aos assinantes produtos inéditos da saga Jigsaw;
E ser uma das mais aguardadas do ano, representa um modelo bem-sucedido de parceria entre as duas marcas.
“Oferecemos para a Paris Filmes um modelo de caixa patrocinada, exclusiva da Nerd ao Cubo, que será envelopada com a identidade visual do lançamento da marca. Toda a comunicação online da Nerd ao Cubo de outubro também será personalizada com o tema”;
Comenta Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo.
Santos adianta que a caixa virá com dois itens super exclusivos e oficiais de Jogos Mortais.
“Pelas características dos itens, devemos fazer muito sucesso nos unboxings. Também teremos outros itens relacionados a terror e a vilões.
Como o tema em outubro é mais abrangente, já que tem esse foco de terror, temos bastante liberdade para trabalhar.
É a caixa que costuma ter mais engajamento, pois os itens são muito interativos”, explica.
Parceria
Esta não é a primeira vez que a Paris Filmes se associa a Nerd ao Cubo.
A parceria entre as marcas teve início em 2015, com o tema de Jogos Mortais, além da atual.
Entre outros resultados, os projetos conjuntos repercutiram nas redes sociais e ajudaram a Paris Filmes na aproximação de seus fãs.
“A Paris Filmes enxerga que essa parceria tem muita importância e relevância para a estreia do filme, considerando principalmente a afinidade com o público de Jogos Mortais.
Com o crescimento do mercado por assinatura, acreditamos que a associação entre as marcas irá proporcionar um alto engajamento e awareness para o lançamento nos cinemas.
Os micro influenciadores, parceiros da Nerd ao Cubo, representam uma segmentação relevante na campanha de marketing do filme e com certeza irão contribuir com os resultados nos cinemas”;
Comenta Vitória Durazzo, Coordenadora de Marketing da Paris Filmes.
Isso porque a Nerd ao Cubo conta com uma legião de youtubers parceiros, em média cem, que recebe todos os meses as caixas para unboxing.
Além disso, o clube de assinaturas conta com influenciadores da Digital Stars, maior agência de influenciadores do Brasil;
Que faz parte, assim como a Nerd ao Cubo, do Grupo Webedia.
“O uso de micro influenciadores está se consolidando como uma grande ferramenta de long tail para os lançamentos e este é mais um case da Nerd ao Cubo para o mercado de filmes.
Neste modelo de parceria está a chance das marcas de se aproximarem mais do público;
Pois o micro influenciador é como aquele seu amigo que te recomenda uma viagem, um restaurante e um bom filme.
Ele faz a recomendação e, se você tem dúvidas, ele pessoalmente te responde nos comentários, inbox ou em uma live.
São centenas de pessoas comuns representando as marcas e impactando milhares de pessoas na suas redes”;
Explica Diogo Santos.
Na história da Nerd ao Cubo já são mais de 1700 vídeos de unboxing totalmente espontâneos e mais de 22 milhões de visualizações somente através do youtube
Sobre a Nerd ao Cubo
A Nerd ao Cubo é um clube de assinaturas para o público nerd e gamer.
Por um valor mensal de R$ 69,90 + frete, os assinantes recebem todos os meses uma caixa misteriosa contendo de cinco a sete produtos cuidadosamente selecionados.
Além de garantir um kit com itens que valem muito mais do que o valor investido, os assinantes ainda curtem;
Toda a experiência da expectativa, curiosidade e surpresa de receber e desvendar um presente misterioso todos os meses. Além do clube de assinaturas, a Nerd ao Cubo possui um formato de mídia exclusivo que funciona através dos próprios afiliados.
Engajados e líderes de opinião, eles recebem mensalmente as caixinhas e realizam o unboxing em suas redes sociais, mostrando em vídeos ou fotos os produtos que receberam.
É um conteúdo físico que multiplica impressões em meio digital de forma totalmente orgânica e espontânea.
A empresa nasceu em março de 2015, fruto de um projeto que se iniciou na metade de 2014.
Na esteira de um mercado de assinaturas em alta nos EUA e quase embrionário aqui no Brasil;
Os três sócios Diogo Santos, responsável pela parte comercial;
Raul Calhelha e Thierre Penteado apostaram na oportunidade de negócio e de trabalho em um mercado que é a paixão deles.
Em Dezembro de 2016, após fechar o ano com mais de 100 mil boxes entregues;
A Nerd ao Cubo passou a integrar o portfólio do grupo Webedia.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica.
Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.
Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore);
A primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”;
E as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”.
Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”;
O terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” ;
E sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”.
Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2;
O Sumiço de Maria Joaquina”.
Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”;
Grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical,;
“Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul – O Filme”, entre outros.