Home Gadget Yahoo lança aplicativo para simplificar navegação em smartphones

Yahoo lança aplicativo para simplificar navegação em smartphones

por Agência Canal Veiculação

Disponível no sistema Android, app oferece melhor experiência de navegação nos dispositivos móveis

O Yahoo lança seu novo aplicativo para melhorar a experiência de navegação do usuário no smartphone: o Yahoo Aviate. Criado para conectar as pessoas ao que elas mais precisam, no lugar certo e na hora certa, o app simplifica o visual do celular com um layout mais limpo. O aplicativo está disponível para dispositivos que rodam o sistema operacional Android, por enquanto apenas em Inglês.

Anunciado em janeiro, durante a CES, o Yahoo Aviate chega ao mercado para oferecer aos usuários uma forma inteligente de usar os smartphones, com informações articuladas durante o dia – seja no trabalho, num restaurante ou apenas nos momentos de relaxamento em casa. O Yahoo Aviate organiza automaticamente os aplicativos e apresenta dados úteis baseados no que os usuários precisam.

Na prática, o app envia alertas, caso a previsão do tempo mude drasticamente, conecta às conferências de trabalho com um só toque, disponibiliza informações sobre o trânsito a caminho do trabalho e todos os contatos favoritos ao alcance. Mais do que isso, o Yahoo Aviate se integra à rotina do usuário, para entregar o que é mais relevante no dia a dia, em qualquer horário.

Saiba mais informações no Tumblr do Yahoo Aviate: http://yahooaviate.tumblr.com/ e confira o vídeo do novo aplicativo.

Sobre o Yahoo

O Yahoo está focado em fazer o dia a dia dos usuários mais inspirador e divertido. Ao criar uma experiência altamente personalizada para nossos usuários, deixamos as pessoas conectadas ao que mais importa para elas, por meio de dispositivos móveis e no mundo todo. Além disso, criamos valor aos anunciantes ao conectá-los com a audiência que constrói seus negócios. A sede do Yahoo fica em Sunnyvale, na Califórnia, e tem escritórios em várias regiões nas Américas, Ásia Pacífico (APAC) e na Europa, Oriente Médio e África (EMEA).

 

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações