Home Gadget Xiaomi lança seu segundo e sensacional smartphone no Brasil Redmi 2 Pro

Xiaomi lança seu segundo e sensacional smartphone no Brasil Redmi 2 Pro

por Agência Canal Veiculação
y-redmi2pro

Redmi Pro 2 oferece preço competitivo e recursos de customização (Foto: Reprodução/Xiaomi)

Com apenas três meses no mercado brasileiro, a Xiaomi, uma das maiores empresas de tecnologia da Ásia, apresenta o Redmi 2 Pro, seu novo Smartphone com  memória RAM de 2GB e capacidade de armazenamento de 16GB.

O Redmi 2 Pro tem uma tela de 4.7 polegadas de alta definição 1280 x 720 pixels (312PPP), com a proteção AGC Dragontrail Glass e o processador Quad-core 64-bit Snapdragon 410. A câmera principal tem 8 MP com F/2.2 que permite ter um ótimo desempenho em ambientes com pouca luz e a câmera frontal de 2MP com função beautiful, que aplica filtros que melhoram e disfarçam pequenas imperfeições no rosto. Além disso, tem HDR e controle de exposição manual. A bateria, de 2200 mAh, oferece suporte ao Quick Charge 1.0, garantindo um carregamento rápido.

“O Redmi 2 Pro surpreende por sua performance e facilidade de uso”, explica Hugo Barra, vice-presidente Internacional da Xiaomi.

Seu sistema operacional MIUI 6 traz funções inteligentes para o dia-a-dia, como gravação de chamadas (quando você não puder tomar notas, por exemplo), controle detalhado do uso da internet móvel, bloqueio de números indesejados, além da personalização do seu telefone com diferentes temas: um telefone de cara nova sempre que você quiser. A partir de 16 de outubro, os usuários Mi poderão baixar a nova versão do sistema, a MIUI 7, que permitirá mais opções de personalização e uma experiência ainda mais fluida e natural.

O aparelho será vendido por R$ 729,00 à vista no cartão de crédito ou boleto bancário.

“Mesmo com a escalada do dólar, conseguimos manter nossa filosofia de trazer alta tecnologia a valores justos. É uma oferta bem agressiva para a configuração de 2G de RAM com 16G de armazenamento” explica Leo Marroig, diretor geral da Xiaomi para América Latina.

A Campanha

Nas redes sociais da Xiaomi, os Mi Fãs já podem acompanhar a nova campanha do “Xiaomonstro”, apelido dado ao Redmi 2 Pro – aparelho que vem para repetir o sucesso de vendas do seu antecessor, o Redmi 2, que tem apenas um pequeno lote ainda disponível no Mi.com. Os Mi Fãs estão sendo convidados a registrar seus emails para serem avisados da disponibilidade do último lote do Redmi 2.

Um review do Redmi 2 Pro está disponível no canal da Xiaomi no Youtube: www.youtube.com/mibrasiloficial”

Evento de Vendas

O Redmi 2 Pro pode ser adquirido somente pelo site da Xiaomi. Basta entrar em Mi.com e participar do Evento de Vendas, que acontece dia 08 de outubro, a partir das 12 horas. Em resposta à solicitações dos Mi Fãs brasileiros, não é mais necessário se registrar com antecedência para os Eventos de Vendas. Basta criar uma Conta Mi e entrar no site Mi.com antes das 12 horas do dia 08 de Outubro.

Sobre a Xiaomi

A Xiaomi é uma das maiores empresas de Internet da Ásia. Considerada a segunda start-up mais valiosa do mundo[1] e recentemente eleita a segunda empresa mais inteligente do mundo pelo MIT[2]. Foi fundada em 2010 por Lei Jun, empresário conhecido por seu sucesso em criar empresas inovadoras. A Xiaomi iniciou suas operações com o sistema operacional MIUI, adotado por mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo, constantemente aprimorado por meio do feedback de seus Mi Fãs, que também contribuem para o aperfeiçoamento de todos os produtos da empresa, tais como Smartphones – Mi4i, Redmi 2, Redmi Note, os tablets Mi Pad, o Mi Box, a Mi TV, Mi Power Bank e a pulseira inteligente Mi Band. A Xiaomi está presente em Singapura, Malásia, Filipinas, Índia, Indonésia, Hong Kong e Taiwan. O Brasil é o primeiro mercado ocidental em que a empresa opera.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário