Home / Gadget / Time de e-Sports do Flamengo grava campanha da Samsung

Time de e-Sports do Flamengo grava campanha da Samsung

Samsung lança campanha com time de e-Sports do Flamengo para apresentar novos monitores game

Com o slogan “QLED Gaming Monitor.

A comunicação mostra que o monitor se tornou peça-chave para o desempenho durante os jogos e traz, como estrelas do filme, craques do time de e-Sports do Flamengo, com quem a marca renovou contrato de parceria por mais um ano.

monitor Samsung tela curva para e-Sports

A primeira escolha do seu setup”, a Samsung lança, a partir de hoje, uma campanha dedicada aos seus novos monitores para jogos de 24 e 27 polegadas, que contam com a exclusiva tecnologia QLED de pontos quânticos.

 

 

Para mostrar que um bom monitor faz toda a diferença no desempenho durante os jogos, marca reforça os diferenciais dos novos modelos QLED com gamers profissionais

Para atestar a importância dos equipamentos e mostrar que um bom monitor pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, a peça publicitária, criada pela agência Cheil Brasil, conta com a participação dos cinco gamers do time carioca e especialistas no esporte: brTT, Robo, Goku, Luci e Shrimp.

O vídeo começa com cenas que trazem o depoimento dos jogadores brTT e Robo sobre a importância de contar com um bom monitor para melhorar o desempenho durante os jogos.

Em seguida, a equipe é desafiada a realizar um teste e entram em uma sala com dois setups cobertos.

Ao retirar os panos, eles se deparam com dois setups idênticos, exceto os monitores – um deles é o QLED Gaming Monitor da Samsung, modelo pilotado inicialmente pelo brTT.

Confira o vídeo

 

Durante toda a peça são exibidos detalhes dos gráficos, diferenciais dos modelos como taxa de atualização de 144Hz, tempo de resposta de 1 milissegundo, e a tecnologia QLED de pontos quânticos, além das reações dos jogadores com a performance superior que o equipamento entrega em diversos jogos profissionais.

“O nosso objetivo é apresentar os diferenciais dos novos lançamentos da Samsung para o mercado gamer e tornar a experiência desse público ainda mais completa e imersiva.

Além disso, estamos muito contentes em renovar o contrato com a equipe de e-Sports do Flamengo e mostrá-los em ação em nossas campanhas com certeza irá inspirar outros jogadores”, diz Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

 

 

A campanha ainda contará com hotsites para compradores e varejistas com informações exclusivas sobre o produto e toda a linha gamer da Samsung.

monitor perfil

Diferenciais das máquinas

Os modelos LC24FG73F (24”) e LC27FG73F (27”) são ideais para gamers que passam mais de 12 horas por semana em frente às telas.

Os produtos oferecem recursos de ponta para os jogadores como taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo, fundamentais para garantir imagens sem rastros ou atrasos e melhorar a fluidez em situações de jogos com altas taxas de quadros por segundo, sempre acompanhando os comandos dos usuários.

Os gamers ainda podem selecionar entre 60Hz, 100Hz ou 120Hz para otimizar o frame rate em cada situação de jogo.

A tecnologia QLED de pontos quânticos e a resolução de 1920 x 1080 pixels também entregam imagens com um conjunto de níveis de iluminação e alta taxa de contraste (3000:1), tornando as áreas escuras mais intensas e as áreas iluminadas mais claras.

Tudo isso para garantir que os jogos sejam reproduzidos com o mesmo nível de detalhes planejado pelos desenvolvedores. Além do entretenimento, os novos monitores QLED da Samsung são ideais para trabalhar com documentos e navegar pela web.

Ambos os produtos ainda possuem curvatura de 1800R1 e ângulo de visão horizontal e vertical de 178 graus, o que aumenta a sensação de imersão durante as partidas, independentemente do estilo de jogo escolhido.

Outra vantagem é a base em Y pensada para ocupar menos espaço na mesa. O novo suporte ainda oferece um lugar estratégico para pendurar os fones de ouvido quando eles não estiverem sendo utilizados e articulação dupla para garantir ao jogador o posicionamento preciso da tela.

Os produtos também apresentam duas entradas HDMI, uma Display Port, conector para fones de ouvido, além de recursos especiais como o Eco Saving Plus, Flicker Free, FreeSync e um menu Game construído por quem entende de jogos.

Os monitores possuem preços sugeridos de R$ 2.149,00 (LC24FG73F) e R$ 2.799,00 (LC27FG73F) e estão à venda no site da Samsung (https://www.samsung.com/br/) e em estabelecimentos parceiros.

 

Parceria renovada em e-Sports

 

O lançamento da campanha também marca a renovação do patrocínio da Samsung ao time de e-Sports do Flamengo. A equipe possui destaque nacional no segmento de esportes eletrônicos e a parceria entre as marcas continuará vigente por mais um ano.

Para mais informações, acesse o site oficial: http://news.samsung.com/br

 

 

Ficha técnica

 

FICHA TÉCNICA- QLED GAMING MONITOR

Cliente: Samsung
Produto: QLED Gaming Monitor
Agência: Cheil Brasil Comunicações
Título: Game Monitor
Duração: 1’30
CCO: Claudio Lima
Diretor de Criação: Ronaldo Jardim
Redator: Augusto Conter
Direção de arte: Maxx Freitas
Diretor Geral: Evandro Guimarães
Atendimento: Denise Azevedo, Jorge Maio, Karina Shim.
Gerente de Projeto: Isabel Locatelli, Juliana Sousa, Robson Braga.
Planejamento: Paula Queiroz, Caio Morais e Guilherme Cipolla.
Mídia: Roberta Queiroz, Cassio Yanata, Felipe Malcher, Cinthia Gouveia.
RTV: Luzia Rodrigues, Cristiane Marinari.
Aprovadores: Patricia Pessoa, Bertha Fernandes, Thamirys Zeviani
Produtora: 7FILMES

Diretor: Thiago Vieira

Diretor executivo: Chico Oliveira

Head de Produção: Emerson Detox

Direção de fotografia: Bruno Tiezzi

Coordenador de Pós-Produção: Chrissie Tavares

Montagem: Pedro Souza

Finalizador: Anderson Rocha

Pós-Produção/ Finalização: Jorge Pereira
Color grading: Jorge Pereira

Produtora de Som: Estúdio Angels

Produção e Direção musical: George Nahssen e José Eduardo Fernandez

Atendimento: José Eduardo Fernandez

Estúdio: Flashbang
Fotógrafo: Thiago Tsung

Assistentes: Vitor Cohen, Mariana Fernanda
Tratamento: Thiago Tsung

1 A curvatura da tela de 1800 R permite que os olhos acompanhem facilmente toda a ação enquanto mantém uma distância de visão constante. Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED.

Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*