Home Gadget Tecnologia QI de recarga integra o HyperX Pulsefire Dart

Tecnologia QI de recarga integra o HyperX Pulsefire Dart

por Paulo Fernandes Maciel
Mouses com tecnologia Qi

Primeiro mouse sem fio da HyperX já está à venda no Brasil e pode ser carregado com tecnologia Qi

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de lançar no Brasil o seu primeiro mouse gamer sem fio, o HyperX Pulsefire Dart, que tem autonomia de bateria de até 50 horas, retroiluminação RGB e é compatível com a tecnologia Qi de recarga por indução eletromagnética.

O Pulsefire Dart já está disponível no mercado brasileiro pelo preço sugerido de R$629,90.
Além da liberdade de movimentação proporcionada pela ausência de fios, o HyperX Pulsefire Dart oferece alto desempenho;

Conta com sensor Pixart 3389 de alta precisão configurável até 16.000 DPIs e três predefinições (800, 1600 e 3200 DPI) indicadas por LED.

Mouse com tecnologia Qi

Já os botões esquerdo e direito têm switches Omron resistentes a até 50 milhões de cliques que proporcionam maior sensibilidade e respostas rápidas aos comandos.

Um mouse gamer de alta performance

HyperX Pulsefire Dart alia alta performance com liberdade e oferece aos jogadores diversas opções de customização, incluindo a tecnologia Qi, tanto dos seis botões programáveis quanto da sensibilidade do sensor óptico e da retroiluminação RGB
Com design ergonômico e laterais revestidas em couro sintético, o Pulsefire Dart se encaixa confortavelmente na mão dos jogadores, independentemente do seu estilo de pegada ser palm ou claw.

Além disso, o mouse tem suporte ao software gratuito HyperX NGENUITY que permite monitorar a vida útil da bateria e personalizar diversas funções, como os efeitos de iluminação RGB, os comandos dos seis botões programáveis, macros e configurações de DPI.

Para uso wireless, vem com um adaptador de 2,4GHz compatível com entradas USB de PCs e notebooks.

Compatibilidade com dispositivos de carregamento com tecnologia Qi


“Sabemos que praticidade e desempenho estão no topo das listas de desejos dos gamers, e o Pulsefire Dart entrega tudo isso”.

Disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

“Além de ser o primeiro mouse sem fio da HyperX, o Pulsefire Dart é compatível com dispositivos de carregamento com tecnologia Qi, como o HyperX Chargeplay Base, e atende uma demanda cada vez maior da comunidade”.
Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis.

Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores.

A premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único.

Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.


Visite a #HyperXFamily em www.facebook.com/HyperXBrasil/ e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos usuários de consoles quanto de PCs e dispositivo móveis. Seja qual for o nível de habilidade e o tipo de game, a HyperX atende a todos os jogadores.

We’re All Gamers (Somos todos gamers).

Você também pode gostar

Deixe um Comentário