Claro lança promoção que sorteará 60 carros aos seus clientes
A iniciativa faz parte das ações da campanha que destaca a emoção do futebol
Como parte das ações da nova campanha da Claro, que destaca a emoção do futebol, a operadora inicia a segunda fase da comunicação e lança, hoje, a promoção “Craque da Claro é Outra Coisa”, protagonizada pelo craque Neymar. Ao todo, serão sorteados 60 carros, 1 por dia, até 16 de junho para os clientes participantes.
Recentemente foi divulgada a primeira fase da campanha, com apelo institucional e inspirada nas crônicas de Nelson Rodrigues, sobre a paixão dos brasileiros pelo futebol. Hoje a operadora complementa esta comunicação e convida seus mais de 69 milhões de clientes a aproveitarem as vantagens que só o cliente Claro tem. Todos os clientes pós-pago, pré-pago, Controle, Internet e Empresa são elegíveis.
Para participar, o usuário deve se cadastrar na promoção, enviando um SMS gratuito com a palavra “Claro” para o número 234, ou pelo site: www.craquedaclaro.com.br, e já ganha, diariamente, um número da sorte.
A cada R$ 10 gastos em serviços da Claro, o cliente recebe um número da sorte para o sorteio. Além disso, ainda pode ter as suas chances ampliadas se for assinante de outros serviços da operadora como, Combo Multi, Internet Compartilhada e Clarovideo. As informações sobre o regulamento, consulta dos números da sorte e ganhadores dos sorteios estão no portal da promoção.
A comunicação da campanha acontecerá em TV aberta e fechada, spot, anúncios em mídia impressa, material de ponto de venda, além de ações de digital nas redes sociais da Claro Brasil.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmentee atende a mais de 69 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadorese possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e cerca de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.