A partir da plataforma, clientes Claro irão sentir a emoção do futebol e acompanhar, em tempo real, fotos, vídeos e comentários sobre a seleção, gratuitamente
A Claro, em parceria com o Twitter, vai mexer com a emoção dos torcedores do futebol brasileiro. A partir deste sábado, 28, os clientes poderão acompanhar as melhores notícias e todos os comentários e arquivos compartilhados na rede social, como vídeos e fotos, sobre os jogos da seleção pentacampeã.
Ao acessar a página personalizada no Twitter, o usuário poderá escolher uma foto para ser o seu “avatar” e, também, poderá seguir uma lista de contas selecionadas pela Claro para acompanhar os comentários dos jogadores, formadores de opinião, celebridades e fãs, durante todo evento o esportivo.
Os clientes Claro, que desde outubro de 2013 acessam o Twitter gratuitamente, podem ter esta experiência exclusiva enviando SMS para 27878 com a hashtag #craquedaclaro. O link da rede social será informado e, ao logar, o usuário já visualiza a página personalizada.
“A ação complementa as ofertas disponibilizadas pela Claro para que seus clientes tenham a melhor experiência em internet móvel, acessando o Twitter gratuitamente, além da opção de navegar com o 4G mais rápido do mundo e sem custo adicional ao 3G”, afirma Alexandre Olivari, diretor de SVA e Dados da Claro.
“A Claro mais uma vez demonstra o seu pioneirismo nessa nova parceria com o Twitter”, diz Daniel Carvalho, diretor de novos negócios do Twitter na América Latina. “Ela foi a primeira operadora a lançar o Twitter grátis para seus clientes e agora demonstra novamente estar atenta aos momentos mais importantes na vida dos brasileiros com uma experiência de Twitter personalizada para a Copa do Mundo.”
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmentee atende a mais de 68 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.