O rápido crescimento do uso de join.me por funcionários elevou a demanda por um aplicativo de comunicação para empresas | |
A LogMeIn, Inc. (NASDAQ: LOGM) anunciou hoje uma nova versão empresarial do seu popular aplicativo de reunião online, join.me, para atender à crescente demanda por uma adoção mais ampla da ferramenta de negócios ultra-rápida, intuitiva e colaborativa. A nova versão, que apresenta maneiras fáceis de gerenciar, personalizar e implantar o join.me, é designada para auxiliar companhias a rapidamente adotar uma ferramenta de colaboração já conhecida por milhões de profissionais em todo o mundo – e em muitos casos já em ampla utilização pelos próprios funcionários.
Como resultado, profissionais de TI e líderes de equipe podem ajudar a impulsionar a colaboração e produtividade ao adotar formalmente uma ferramenta de reunião online que, em muitos casos, já tem voto de confiança de seus funcionários.
O TI não perdeu o posto de principal fornecedor de ferramentas de colaboração no local de trabalho. Porém, o aumento de aplicativos de baixo custo e cloud freemium criou um cenário em que os funcionários estão cada vez mais tomando o assunto em suas próprias mãos e trazendo seus próprios aplicativos preferenciais para o local de trabalho. Poucos aplicativos passaram a personificar esta tendência de trazer-seu-próprio-aplicativo (BYOA) mais que o join.me.
Uma das ofertas de colaboração no mercado que mais crescem, join.me é usado por dezenas de milhões de pessoas e atrai mais de um milhão de novos usuários todos os meses. Foram mais de 27 milhões de reuniões join.me no ano passado. E essa adoção viral rapidamente levou a uma forte demanda nas empresas, com vendas de join.me pro, versão premium do aplicativo, com crescimento de mais de 100 por cento ano após ano.
Reunindo os conhecimentos profundos de TI do LogMeIn e sua experiência na construção de aplicativos simples, porém dinâmicos, a nova versão empresarial de join.me oferece uma variedade de recursos de gerenciamento projetados para equipes maiores e os responsáveis pela sua capacitação, incluindo: . Suporte para a implementação de mais de 25 usuários
“A adoção viral do join.me em empresas levou a oportunidades cada vez maiores para nós e novos tipos de necessidades de nossa crescente base de clientes”, disse Lou Orfanos, vice presidente de produtos de colaboração da LogMeIn. “Com o join.me, estamos focados em oferecer inovação contínua projetada para uma era dominada pela preferência do funcionário. join.me enterprise é um exemplo de como podemos ajudar as empresas a encontrar um equilíbrio entre suas necessidades de negócio e a simplicidade, velocidade e elegância que seus funcionários anseiam”.
Preços e disponibilidade
Sobre a LogMeIn |
LogMeIn lança versão empresarial do join.me
540