Home Gadget LogMeIn lança versão empresarial do join.me

LogMeIn lança versão empresarial do join.me

por Agência Canal Veiculação
 
O rápido crescimento do uso de join.me por funcionários elevou a demanda por um aplicativo de comunicação para empresas
A LogMeIn, Inc. (NASDAQ: LOGM) anunciou hoje uma nova versão empresarial do seu popular aplicativo de reunião online, join.me, para atender à crescente demanda por uma adoção mais ampla da ferramenta de negócios ultra-rápida, intuitiva e colaborativa. A nova versão, que apresenta maneiras fáceis de gerenciar, personalizar e implantar o join.me, é designada para auxiliar companhias a rapidamente adotar uma ferramenta de colaboração já conhecida por milhões de profissionais em todo o mundo – e em muitos casos já em ampla utilização pelos próprios funcionários.

 

Como resultado, profissionais de TI e líderes de equipe podem ajudar a impulsionar a colaboração e produtividade ao adotar formalmente uma ferramenta de reunião online que, em muitos casos, já tem voto de confiança de seus funcionários.

 

O TI não perdeu o posto de principal fornecedor de ferramentas de colaboração no local de trabalho. Porém, o aumento de aplicativos de baixo custo e cloud freemium criou um cenário em que os funcionários estão cada vez mais tomando o assunto em suas próprias mãos e trazendo seus próprios aplicativos preferenciais para o local de trabalho. Poucos aplicativos passaram a personificar esta tendência de trazer-seu-próprio-aplicativo (BYOA) mais que o join.me.

 

Uma das ofertas de colaboração no mercado que mais crescem, join.me é usado por dezenas de milhões de pessoas e atrai mais de um milhão de novos usuários todos os meses. Foram mais de 27 milhões de reuniões join.me no ano passado. E essa adoção viral rapidamente levou a uma forte demanda nas empresas, com vendas de join.me pro, versão premium do aplicativo, com crescimento de mais de 100 por cento ano após ano.

 

Reunindo os conhecimentos profundos de TI do LogMeIn e sua experiência na construção de aplicativos simples, porém dinâmicos, a nova versão empresarial de join.me oferece uma variedade de recursos de gerenciamento projetados para equipes maiores e os responsáveis pela sua capacitação, incluindo:

. Suporte para a implementação de mais de 25 usuários
. Suporte para Single Sign On (SSO) via integração ADFS e sincronização de Active Directory
. Políticas de usuário avançadas e configurações de permissão para grupos e usuários individuais
. Gestão robusta de usuários com provisionamento, de-provisionamento e controles de acesso de usuário
. 100GB de armazenamento em cloud, gerenciado, para compartilhar e/ou armazenar reuniões e seus arquivos relacionados (por meio do Cubby, aplicativo de sincronização e compartilhamento da LogMeIn)
. Integração com Microsoft Outlook (pro & enterprise)
. Conferência One-tap de áudio para iPhone (pro & enterprise)

 

“A adoção viral do join.me em empresas levou a oportunidades cada vez maiores para nós e novos tipos de necessidades de nossa crescente base de clientes”, disse Lou Orfanos, vice presidente de produtos de colaboração da LogMeIn. “Com o join.me, estamos focados em oferecer inovação contínua projetada para uma era dominada pela preferência do funcionário. join.me enterprise é um exemplo de como podemos ajudar as empresas a encontrar um equilíbrio entre suas necessidades de negócio e a simplicidade, velocidade e elegância que seus funcionários anseiam”.

 

 

Preços e disponibilidade
Assinaturas anuais do join.me Enterprise possuem valor inicial de $19/usuário/mês, pré-pago anualmente.

 

Sobre a LogMeIn
A LogMeIn (Nasdaq:LOGM) transforma o jeito como as pessoas trabalham e vivem por intermédio de conexões seguras a computadores, dispositivos, dados e pessoas que vivem conectadas. Os serviços de nuvem da empresa permitem que milhões de pessoas trabalhem de qualquer lugar, dão poder a profissionais de TI para atuar na nuvem, de qualquer lugar, dá a empresas novas maneiras de alcançar e dar suporte aos consumidores conectados de hoje e ajuda o mercado a trazer a próxima geração de produtos conectados ao mercado.
A sede da LogMeIn está localizada no Distrito de Inovação de Boston, e ainda possui escritórios na Austrália, Hungria, Índia, Irlanda, Holanda e Reino Unido.

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações