Parceria entre LogMeIn e HTC leva suporte remoto para aparelhos com Android | |
LogMeIn foi eleita a provedora preferida para softwares de suporte remoto móvel em aparelhos HTC com Android |
A LogMeIn, Inc. (NASDAQ:LOGM) fechou um acordo com a fabricante HTC para ser a provedora exclusiva de softwares de suporte remoto móvel. A HTC passa a utilizar o LogMeIn Rescue em todos os seus centros de atendimento no mundo fornecendo as ferramentas mais modernas de suporte remoto disponíveis para os seus clientes.
“A HTC está comprometida em oferecer a melhor experiência para o seu cliente, criando ótimos produtos para permitir um serviço superior de pós-venda e suporte”, diz Simon Harper, VP global de customer experience da HTC. “Acreditamos na tecnologia da LogMeIn. Sua equipe e visão de negócios são uma grande combinação para a HTC e isso nos permite continuar oferecendo ótimas soluções para nossos clientes”.
A HTC vai pré-implementar o aplicativo LogMeIn Rescue e deixar o usuário habilitado já nos próximos aparelhos Android, com o consentimento das operadoras de telefonia móvel. A prévia implementação vai dar aos clientes a habilidade para conectar, de modo seguro, seus dispositivos diretamente com representantes de centrais de atendimento ao cliente da HTC durante as chamadas de suporte. Uma vez conectados, os técnicos da HTC podem fazer diagnósticos remotos, mover aplicativos e definir configurações de rede, além de controlar remotamente os dispositivos dos clientes para solucionar os problemas.
“Para líderes de mercado como a fabricante HTC, iniciativas como esta, voltada ao setor de atendimento ao cliente podem oferecer oportunidades-chave para destacar a empresa em um mercado cada vez mais concorrido. Trabalhando lado-a-lado com uma das mais respeitadas produtoras mundiais, acreditamos que nós teremos uma grande oportunidade de criar um padrão de atendimento aos clientes de seus aparelhos móveis”, disse Lee Weiner, VP de suporte e produtos da LogMeIn.
Sobre a LogMeIn, Inc.