Home / Gadget / Linha Star Wars Stormtrooper em periféricos Razer

Linha Star Wars Stormtrooper em periféricos Razer

Razer lança linha de periféricos com visual inspirado nos Stormtrooper da Star Wars

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia em parceria com a aclamada marca Star Wars uma coleção especial de periféricos inspirados nos Stormtroopers.

Linha Razer Stormtroopers

A linha conta com o teclado mecânico Razer BlackWidow Lite, o mouse wireless Razer Atheris e o mousepad Razer Goliathus Extended, todos estilizados nas cores preto e branco, características das tropas imperiais de Star Wars.

 

Coleção Star Wars Stormtrooper é um convite para que os usuários se unam ao lado sombrio da Força e conta com mouse, teclado mecânico e mousepad customizados com personagens das tropas imperiais da famosa série

O teclado Razer BlackWidow Lite e o mouse Atheris têm designs bastante característicos dos Stormtroopers e foram projetados para oferecer a melhor performance e produtividade, tanto no trabalho quanto em casa, jogando.

Já o mousepad Razer Goliathus Extended vem com uma arte exclusiva e cobre grandes superfícies, o que o torna ideal para longas sessões de uso, em qualquer circunstância.
“Star Wars é um fenômeno cultural com uma história rica no cinema e também no mundo dos jogos eletrônicos.”

disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer.

“Estamos animados por juntar forças com a Lucasfilm nessa coleção especial para os fãs e trazer o design icônico dos personagens da saga para os nossos periféricos”.

Teclado Stormtroopers

Razer BlackWidow Lite – Stormtrooper Edition

O teclado mecânico Blackwidow Lite tem os switches Orange da Razer, que oferecem excelente feedback tátil e são silenciosos.

Além do visual inspirado nos personagens da série, o produto vem com um cabo preto e branco, a insígnia imperial na tecla ‘ESC’ e retroiluminação individual das teclas na cor branca.

Mouse Stormtroopers

Razer Atheris Wireless Mouse – Stormtrooper Edition

O Atheris é um mouse sem fio e compacto com autonomia de bateria de até 300 horas e excelente estabilidade de sinal, seja por wireless de 2.4GHz ou conexão Bluetooth.

O formato e o desenho na superfície do Atheris remetem ao icônico capacete de Stormtrooper sem alterar a ergonomia do periférico.

Mousepad Stormtroopers

Mousepad Razer Goliathus Extended – Stormtrooper Edition

O Goliathus é o mousepad mais vendido da Razer e oferece velocidade e precisão graças ao seu tecido liso e otimizado para qualquer sensibilidade e sensor de mouses.

Conta com base emborrachada antiderrapante e borda costurada para evitar desgaste. A edição de Star Wars tem uma arte dos Stormtroopers que combina perfeitamente com o mouse e o teclado da linha.

Ainda não há informações sobre disponibilidade e preço dos produtos da linha Star Wars Stormtrooper no Brasil.

 

Logomarca Razer
Sobre a Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports.

Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade.

Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador).

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.

 

Presença global

A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China.

Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.

About Paulo Fernandes Maciel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*