O censo do ridículo e os adornos feitos no Galaxy S3 por um designer alemão parecem ter tomado o centro da atenção em torno da mídia global.
O recem lançado Galaxy S3 foi tratado em mãos de ouro e recebeu nada mais e nada menos do que 500 pequenos cristais Swarovski ao longo de suas laterais. Isto seria realmente necessário? Para os que gostam de queimar dinheiro e falar que são os tais, a resposta certamente será SIM.
Samsung Galaxy S3 Edition Swarovski tratado e estilizado por Amosu Couture possue cerca de 500 cristais Swarovski ao longo da borda e a tecla (HOME) é adornada por nada menos que 16 puros cristais Swarovski.
No mais, não existem diferenças, trata-se do mesmo aparelho e do mesmo Galaxy S3 conhecido dos amantes da marca e seguidores fiéis da Samsung. O que em teoria não justifica muito seu alto e exorbitante valor de mercado.
Inicialmente o Samsung Galaxy S3 Swarovski Edition está sendo comercializado nas melhores lojas do ramo no continente Europeu e também em algumas joalherias que o designer possui ao longo das capitais, com o valor inicial sugerido de 2.100 Euros, o que convertendo na data de hoje, chega a aproximadamente quase 7 mil dólares.
Ahhh. e para os que pensam que não ganham um brinde ! Bom, se é bem o que chamamos aqui no Brasil de brinde pela compra – seria a inclusão com personalização pessoal na parte de trás do Galaxy S III com o nome ou algo que tenha preferência, mas para isso seria necessário pagar mais um pequenino valor de US$ 350 para que seja estilizado o nome. Um belo e ótimo brinde de grego não é mesmo?