Wikipass lança versão móvel para dispositivos com sistema operacional iOS
Os dispositivos móveis com sistema Android terão acesso ao Wikipass no primeiro trimestre de 2014
A Wikipass, portal colecionador de conteúdo gratuito e que permite ver e gerir redes sociais – Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e YouTube – em interface única, lançou a versão móvel de sua plataforma para dispositivos com sistema operacional iOS. Os usuários que possuem dispositivos com sistema Android terão acesso ao Wikipass ainda no primeiro trimestre desde ano. O aplicativo, é gratuito e já está disponível na Apple Store, permite ao usuário realizar as mesmas ações disponíveis na plataforma web, como postar, interagir, organizar e colecionar os conteúdos das suas contas nas redes sociais. De acordo com Diego Boufleur, o lançamento da versão móvel foi motivado pela demanda dos usuários por mobilidade.
“No mobile, o usuário terá acesso a todas as funcionalidades do portal, e a mais relevante é o GRUP, com ela, as pessoas poderão criar suas coleções e assim valorizar conteúdos relevantes, sem limite de armazenamento. Ter um aplicativo como esse no smartphone é um diferencial para os usuários, GRUPar qualquer conteúdo de forma rápida e acessá-la a hora que desejar”, afirma Boufleur.
Fundada em 2012, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, a Wikipass tem 40% de seu capital aberto a investimentos. Atualmente, investidores brasileiros detêm 25% de participação na companhia, o que representa um aporte de R$ 1 milhão. O dinheiro captado está sendo usado no modelo de negócio da startup, que ainda tem 15% do seu capital aberto para investimento.
A Wikipass
A Wikipass é um portal pensado para facilitar o cotidiano de quem navega utilizando redes sociais. Conectado ao portal, é possível valorizar conteúdos que são relevantes para o usuário. Usando a função GRUP o usuário pode criar suas coleções e assim ver e rever a qualquer momento de uma maneira muito fácil e rápida. Ainda é possível navegar e gerenciar todas as suas redes sociais favoritas – Facebook, Twitter, Linkedin, Instagram e YouTube – ao mesmo tempo, a partir de uma única plataforma.