Home Gadget BLACKPINK chega ao universo gamer via Razer

BLACKPINK chega ao universo gamer via Razer

por Paulo Fernandes Maciel

Razer e BLACKPINK levam estilo icônico do grupo para o universo gamer

Colaboração entre a Razer e o grupo BLACKPINK une performance gamer e estética ousada inspirada no fenômeno global do K-pop

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, se uniu ao BLACKPINK, fenômeno global de k-pop, para uma colaboração tão ousada quanto as performances do grupo.

Inspirada pela atitude destemida e pelo estilo inovador do BLACKPINK, a coleção Razer X BLACKPINK contará com produtos exclusivos e limitados co-branded que unem desempenho de ponta e uma estética atrevida e predominantemente rosa. Projetada para celebrar a individualidade e a criatividade, essa colaboração oferece aos gamers e BLINKs novas formas de se expressar, seja melhorando o desempenho no jogo ou se sentindo uma verdadeira estrela do k-pop – mesmo fora do palco.

Mais do que equipamentos de jogos, esta é um manifesto de estilo para aqueles que jogam para brilhar. O público também pode esperar ativações exclusivas em eventos durante a turnê mundial do BLACKPINK, incluindo uma pop-up store em Hong Kong.

“Jogos e música são duas das forças mais influentes atualmente moldando a cultura jovem”, diz Addie Tan, chefe global da Divisão de Estilo de Vida da Razer. “Nossa colaboração com o BLACKPINK vai além dos produtos. Trata-se de criar um estilo de vida que celebra paixão, desempenho e individualidade.”

BLACKPINK
A coleção completa será revelada em breve. Para mais atualizações, clique aqui.


SOBRE O BLACKPINK/YG

BLACKPINK é um grupo global da YG Entertainment, composto por JISOO, JENNIE, ROSÉ e LISA. BLACKPINK, que conquistou o público logo após o lançamento de seu single de estreia [SQUARE ONE], em agosto de 2016, desde então se tornou o grupo número um do mundo, com grandes sucessos em cada música lançada, como “DDU-DU DDU-DU” e “Kill This Love”.

Graças a esse sucesso, o BLACKPINK se tornou o primeiro grupo feminino coreano a ser convidado para o Festival Coachella, o maior festival de música dos Estados Unidos, tanto em 2019 quanto em 2023, estabelecendo uma posição inigualável no mercado musical global. Em outubro de 2020, o BLACKPINK conquistou troféus em várias cerimônias de premiação ao atingir diversas paradas globais, incluindo a Billboard dos EUA, com seu primeiro álbum completo, ‘THE ALBUM’. Em particular, o álbum se tornou o primeiro a vender mais de um milhão de cópias de um grupo feminino de K-pop, alcançando a marca de 1,3 milhões de unidades vendidas.

O BLACKPINK fazendo história

O BLACKPINK então fez história de maneira única com o lançamento de seu segundo álbum completo [BORN PINK], em 2022. O álbum quebrou o recorde de 2,82 milhões de cópias vendidas, tornando o BLACKPINK o primeiro grupo feminino de K-pop a alcançar a marca de “duplo million-seller”. O álbum também alcançou o topo das paradas Billboard 200, nos EUA, e das paradas oficiais do Reino Unido simultaneamente. Esse feito marcou o primeiro sucesso de uma artista feminina asiática e o primeiro marco em 21 anos entre todos os grupos femininos ao redor do mundo.

Além disso, desde outubro de 2022, a turnê [BORN PINK], que passou por 66 shows em 34 cidades ao longo de cerca de um ano, atraiu 1,8 milhão de espectadores. Esse é o maior número de público já registrado para um grupo feminino de K-pop. Se forem adicionados os números do Coachella (250.000 pessoas) e Hyde Park, no Reino Unido (65.000), elas se apresentaram para 2,115 milhões de fãs de música.

Consolidação na arte global

A influência do BLACKPINK como artista global de topo está crescendo a cada dia. Elas expandiram sua influência por meio de colaborações contínuas com estrelas pop globais, e todas as quatro integrantes são embaixadoras de marcas famosas de moda e beleza, sendo ícones de estilo que representam tendências. Além disso, o número de inscritos no canal oficial do BLACKPINK no YouTube superou os 99 milhões, ocupando o primeiro lugar entre todos os artistas, tanto masculinos quanto femininos, no mundo.

Em julho, o BLACKPINK fez história ao se tornar o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no Goyang Sports Complex. O grupo iniciou uma turnê mundial de grande escala, com 33 shows em 16 cidades, em estádios na América do Norte, Europa/Reino Unido e Ásia. O quarteto também lançou seu novo single digital ‘JUMP’ após dois anos e oito meses, um movimento que deve consolidar ainda mais seu status como um dos maiores nomes globais da música.

Sobre a Razer


A Razer™ é a marca líder mundial em estilo de vida feita Para Gamers. Por Gamers.
A marca registrada da serpente de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades de games e esports do mundo todo. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a Razer projetou e construiu o maior ecossistema gamer do mundo focado em hardware, software e serviços.


Os hardwares premiados da Razer incluem periféricos de alto desempenho para jogos e laptops gamers da linha Blade.
Já a linha de softwares, que inclui o Razer Chroma RGB, Razer Synapse e outros, conta com mais de 250 milhões de usuários, e oferece opções de personalização, efeitos de iluminação e otimização.


A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e a Geração Z por meio do Razer Gold, um dos maiores serviços de pagamento de games do mundo, com mais de 68.000 jogos, e do Razer Silver, seu programa associado de recompensas.


A Razer está comprometida com um futuro sustentável por meio do movimento #GoGreenWithRazer – seu plano de 10 anos que visa minimizar o impacto ambiental a partir de diversas iniciativas.
Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes principais, uma em Irvine, na Califórnia/EUA, e outra em Singapura, além de sedes regionais em Hamburgo e Xangai, e 19 escritórios em todo o mundo. Em 2025, a Razer celebrará seu 20º aniversário com uma série de ativações.

Saiba mais clicando aqui

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações