Home Gadget Aplicativo do Corinthians supera meta e recorde de download em 72 horas

Aplicativo do Corinthians supera meta e recorde de download em 72 horas

por Agência Canal Veiculação

O aplicativo oficial do Corinthians já atingiu um recorde. Em menos de uma semana disponível nas lojas online, a ferramenta já foi baixada por 100 mil torcedores. Produzido pela FootballMAN, o app integra os principais canais do clube, com informações do site oficial, vídeos do canal do YouTube, fotos, além das redes sociais, classificações das competições, calendário e elenco constantemente atualizados com conteúdo exclusivo.

O torcedor ainda tem acesso a história dos jogos do Corinthians, conhece jogadores, técnicos e estatísticas, recebe alertas de gols e principais lances e acompanha a transmissão em tempo real das partidas.

Corinthians_App Corinthians_App3

“Nosso objetivo é fazer essa aproximação das marcas com o futebol brasileiro. Através da plataforma, o patrocinador consegue se relacionar com o torcedor de uma maneira customizada.”, explica Karina Tavares, diretora executiva da Netco Sports/FootballMAN.

Mesma desenvolvedora do app oficial de Palmeiras, Botafogo, Santos, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense, Boca Juniors, a rede FootballMAN vai lançar a ferramenta do Vasco da Gama e do Velez Sársfield nas próximas semanas. No total, já são mais de 1 milhão de downloads.

Esse tipo de mídia está mesmo em crescimento. Segundo a Consultoria eMarketer, o investimento global em publicidade mobile deve alcançar US$ 100 bilhões em 2017, desse número, US$ 2,7 bilhões apenas no Brasil.

Os aplicativos de todos os clubes são gratuitos e estão disponíveis na Google Play, App Store e Windows Phone Store.

Sobre a FootballMAN/ NetcoSports
Desenvolvedora do aplicativo oficial do Corinthians, a Netco Sports atende na Europa a Fifa, Uefa, Federação Francesa de Futebol, Paris Saint-Germain, Toulouse, Monaco, Anderlecht e Hertha Berlin, entre outros clubes e associações esportivas, do futebol e de outras modalidades. No Brasil, a empresa também tem parceria com Palmeiras, Botafogo, Santos, Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Fluminense e Vasco da Gama.

Em novembro de 2014, a FootballMAN (Football Mobile Ad Network) se tornou a primeira rede exclusiva de publicidade no futebol Brasileiro, com o objetivo de monetizar os aplicativos da rede e trazer novos parceiros para os clubes da rede. Mais informações www.footballman.com.br

Você também pode gostar

Deixe um Comentário

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Aceito Mais informações